Como conquistar um homem de Libra

Na sexualidade, procura agradar a mulher, até mesmo esquecendo dele mesmo.
Ele curte varias posições sexuais, ele adora acariciar sua parceira e sente muito prazer quando descobre que ela está adorando. Se você gosta de sexo lento, calmo, com rituais achou o par perfeito mas com regras: nunca tenha pressa ou imponha limites, pois para ele nada é proibido ou vulgar no sexo. Tente coloca-lo sempre em situação de perigo, ele adora lingeries, gemidos e sussurros eróticos. O sexo verbal sussurrado deixa o libriano doido.

O que você deve fazer:

Mostrar-se atraente.
Delicada.
Compreensiva.
Ser decidida.
Mostrar que você pode dar o equilíbrio de que ele precisa.
Cultivar os interesses pelas artes.
Uma vida calma e tranquila.
Acariciá-lo de todas as formas possíveis.
Convencê-lo que você odeia discussões.

O que você não deve fazer:
Insinuar que ele está envelhecendo ou que parece ser mais velho.
Obrigá-lo a tomar decisões.
Persegui-lo se ele não estiver a fim.
Dizer que ele é preguiçoso.
Acusá-lo de ser volúvel.
Deixar de ser uma amante perfeita.

37 respostas
« Older Comments
  1. Rafaela
    Rafaela says:

    Primeiramente adorei o site. Bem sou sagitariana e conheci um libriano através de amigos em comum mais tudo começou pela rede social começamos a conversar não constantemente e até então nossas conversas nunca teve demonstração de interesse de nenhum dos lados. Ate que um dia nos encontramos em uma festa e começamos a conversar fomos para um lugar mais reservado e eu achei ele mega carinhoso, gentil um amor de pessoa, inteligente e tudo nele me encantou,so não sei se foi reciproco. bem o encontro foi na nossa cidade no período de férias, mais moramos em cidades diferentes e faz alguns dias que não nos falamos mais ele é incógnita pra mim, o que me deixa muito confusa, por via das dúvidas não gosto de puxar assunto com ele a não ser que seja pra falar algo significante e fico esperando que ele puxe assunto como ele fazia de costume, bem acho que esse próximo final de semana vamos nos encontrar se caso ele falar comigo, mais quero muito ficar com ele e conquistá-lo, mais ao mesmo tempo tenho receio em falar com ele por ele pensar que sou uma louca que só ficamos uma vez e eu já estar apaixonada por ele. Não sei o que eu faço. HELP!

  2. erika
    erika says:

    Ola. Sou escorpiana e ha 2 anos atraz m envolvi com um libriano, tudo entre agente é perfeito. Porem é um signo muito difícil. Eles omitem. E ele de uns tempos pra cá. Termina comigo sempre, e volta atraz! Queria saber s é do signo, da personalidade? Ou s talvez tanto amor q dizia sentir não existe mais!

  3. Mariana
    Mariana says:

    Olá! Estou muito afim de um libriano. Nos conhecemos há 8 meses e já ficamos 3x. Moramos em cidades diferentes (com uma distância considerável 400km)Ele vez por outra dá uma pista que está meio afim, mas nunca se entrega de mais e as vezes até parece que não está muito afim, porém conversamos bastante e ele sempre me dá atenção. Mas fico muito perturbada em ter a certeza se ele realmente está afim e quer algo sério. No momento estou na cidade vizinha a dele, as conversas se intensificaram mais, porém até o momento ainda não nos vimos. Ele já demostrou interesse em me ver, mas ainda não veio me ver. Apesar da distância acho que dá para assumirmos um compromisso, pois sempre estou viajando para a cidade vizinha.

  4. ana vasconcelos
    ana vasconcelos says:

    olá,sou de leão e melhor amiga de um libriano,me conta tudo,as mulheres que fica,as que quer pedir em namoro,agente curte junto e falamos por horas a fio…ele fala muito do passado,da ex…da dor que sente e tal…. e belo dia nos beijamos,pediu muito pra que eu nao comentasse com ninguém, me sini mau,mais …Depois transamos,novamente ele pediu segredo,transamos de novo,e ele morre de medo que eu confunda e estrague nossa amizade,já falou que quer sair uma ultima vez pois pretende namorar e quando tem namorada é fiel….então eu to apaixonada por ele,existe alguma possibilidade desse libriano vir a gostar de mim ?/

  5. Sara
    Sara says:

    Amiga, tome cuidado, vê se ele realmente está colocando você em uma posição favorável, se ele está te valorizando.
    Você pode amá-lo. Mas não se esqueça de se amar também. Você merece o melhor!

  6. Tâmara
    Tâmara says:

    Muito bom!me ajudou muito a entender,Pois namoro um rapaz libriano de 49 anos e so que a mãe dele pediu que ele me desse mais atenção e que já estava na hora dele firmar com alguém como eu,por já faz mais de 3 anos o relacionamento,ele ficou chateado achando que eu que pedi pra ela falasse com ele.Ele dedica muito ao trabalho,não tem tempo pra mim,sou de touro e tenho 45 anos,moro sozinha,trabalho mas quero muito ele pelo menos 1 vez por semana comigo.

  7. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Tany, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga sei que é difícil às vezes se conter para não cobrar demais da pessoa amada, mais tente o máximo que você puder. Afinal ninguém gosta disso e acredite nem mesmo você iria gostar se ele ficasse o tempo todo no seu pé. Por isso procure sempre o meio termo e se colocar no lugar dele também. Se você deseja que o seu namoro dê certo comece a agir diferente, só assim as brigas vão diminuir. Use o bom senso e se pergunte o que vale mais, estar bem com ele ou brigar com ele. às vezes brigamos por coisas tão pequenas que não enxergamos que essas mesmas coisas na hora de um fim de relacionamento foi fundamental para que ele chegasse ao fim. Em vez de criticar converse, em vez de exigir peça com carinho. Enfim todo relacionamento tem seus problemas mais somos nós quem decidimos se o mesmo vale realmente a pena ou não. Seja feliz e beijos da Comadre. Boa sorte!

  8. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Vitória, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato de ele ter sido assim com ela não significa que ele também será assim com você mais para não ter surpresas desagradáveis é necessário ir com calma para não se magoar futuramente. Tente escutar o seu coração e ouça o que ele tem a dizer, talvez a resposta esteja dentro de você. Beijos da Comadre e boa sorte!

  9. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Jéssica, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a combinação é boa embora o pique de vocês seja meio diferente. Você gosta de agir, enquanto Librianos preferem pensar. Um pode amenizar as carências do outro, pois é na diferença que está a possibilidade de complementação. É certo que Libra costuma hesitar quando precisa tomar decisões e isso pode até tirar sua paciência, mas sua postura audaciosa vai atuar como estímulo para Libra. Se pintar briga, não deve durar muito, pois o astral libriano é de paz. Não tenho como dizer ou afirmar com 100% de certeza se ele está afim de você mais se pensarmos bem ninguém fica com ninguém sem gostar certo? Invista na relação com pensamentos positivos, assim ficará mais fácil dar certo. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!

  10. Jéssica
    Jéssica says:

    Olá sou ariana e estou ficando com um libriano faz dois meses queria saber se combinamos? e se ele esta afim de mim tambem? ate porque nao nos vemos todos os finais de semana.
    desde ja obrigado /

  11. vitoria
    vitoria says:

    adorei o site!!! todo mundo tá pendindo pra mim largar fora dele pq ele é galinha e mentiroso fiquei com ele apenas uma vez que foi esse final de semana…. ele pediu meu numero e pergunto se podia me ver, não sei o que fazer :S mais sei que ele já apronto muito pra ex dele!!!

  12. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Renata, obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para responder o mesmo. Bem minha amiga infelizmente quando entramos em uma relação não sabemos ao certo qual será o futuro dela independente dos sentimentos envolvidos, pode ser que de certo ou errado não temos como adivinhar. Tudo bem que ele a fez sofrer, ou a deixou magoada entendo perfeitamente tudo o que você passou e tudo o que você está sentindo nesse momento. Porém o que eu posso te dizer é que para vivermos uma hist´ria de verdade com alguém é necessário deixar algumas coisas de lado, não se deixe levar pelo medo, não podemos ser felizes se tivermos medo, ou você se entrega mesmo sabendo que pode sofrer novamente ou parte pra outra e tenta achar alguém mais presente que possa lhe dar aquilo que você espera de um relacionamento. Procure dentro de você as respostas e com certeza tomará a melhor decisão, lembre-se de que errar é humano o que não podemos fazer é permanecer no erro para sempre. Se ele errou com você perdoe, porém diga que essa será a última vez, diga para ele o que você relamente espera dessa relação, o que você espera dele como homem, enfim procure colocar tudo em pratos limpos, assim você se sentirá mais segura. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

  13. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Renata, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga provavelmente ocorreu algum erro pois não costumo deletar comentários a não ser que sejam spans, pelo contrário sempre que posso procuro responder com muito carinho as minhas comadres. Porém ando um pouco ocupada com alguns preparativos do site e às vezes não tenho tempo para responder, mais se possível peço que por gentileza esteja escrevendo novamente e assim que puder terei o maior prazer em responder o mesmo. Beijos da Comadre!

« Older Comments

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.