Como conquistar um homem de Gêmeos

Em termos de sexualidade ele é disperso, pois costuma pensar demais e deixa o momento fugir,  ele é pouco afetivo, mais sabe ser carinhoso quando quer. Ele tem dois prazeres fazer amor e assistir sua parceira durante a transa. É muito ligado a imagem, então luz acesa e espelhos deixam ele doido. Aposte em roupas sensuais, uma cabelo bem arrumado, unhas feitas, um bom perfume e etc… Adora que sua parceira se exiba para ele, gosta muito de ser beijado calorosamente.
Muitas vezes eles são individualista, mas sabe se fazer presente quando deseja.

O que você deve fazer:

Ser brilhante na cama e fora dela sempre.
Ler o jornal para estar sempre bem informada e atualizada nos assuntos do momento.
Ser atenciosa com que ele  (mesmo que não goste do assunto)
Preocupar-se primeiro com ele, sempre!
Mostrar-se intelectualmente desafiante.
Ser amiga e amante.

O que você nunca deve fazer:

Mostrar-se possessiva e  ciumenta
Ser chata
Esperar que ele se lembre de tudo o que você falou, estabelecer regras fixas.
Intimidar-se na cama.
Estar sempre disponível.

60 comentários

  1. andreia em 04/01/2013 às 1:06

    amo um geminiano demais sou de aquario..conversei com ele um tempo ate que ficamos e foi maravilhoso..eu sempre dizia que amava ele mas ele nao e me procurava so quando ele queria e isso me deixava magoada eu sabia que ele vivia na presença de muitas amigas e deixava de estar comigo para estar com elas mas eu procurava nao reclamar nem falar nada foi,foi que um dia ele disse que me amava e eu nao acreditei e tentei me afastar dele ele se chateou e nao gostou dise que me amava denovo mas se era assim que eu queria então adeus…e sumiu eu tentei falar com ele pedi perdão mas ate agora nao teve jeito nao me responde nao fala nada..e eu to quase morrendo de amor por ele e quantas mas quantas vezes eu me magoei com as atitudes dele e nao desisti por ama-lo..nao consigo ainda acreditar que ele me ama porque quem ama nao age dessa maneira eu tinha motivos pra duvidar tentei explicar pra ele meus motivos falei tudo que eu sentia ja fiz tudo que eu pudia por ele e pra mostrar o quanto eu o amo mas ele nao quer nem saber..e agora sera que eu errei tanto assim ??? sera qu ele me amou mesmo ?? alguem pode me respondaer ou me dar uma opinião ??



  2. Elisa em 17/12/2012 às 23:37

    Olá!Fiquei viúva há 7 meses, sou leonina e o destino, creio eu, me apresentou um geminiano. Amo dançar e me sentir atraída por este geminiano que dança divinamente bem, do jeito que eu gosto, no mesmo ritmo meu. Este homem trouxe a alegria ao meu coração e aos poucos foi me conquistando. ele é encantador, atencioso e parece estar apaixonado por mim, porém ele mora com alguém há 9 meses, já se separou dela 2 vezes. Nunca gostei dessa história de ser a segunda e muito menos estar com alguém q já tem um relacionamento conjugal.No início eu disse não justamente pq qdo fiquei c ele no primeiro dia, pecebi o o seu potencial como amante e homem; ele tinha algo q eu iria gostar e me fazer envolver. Conclusão: aceitei um segundo encontro, por curiosidade e aí amiga… estamos nessa há 2 meses… bom demais, gostoso demais, parece dois adolescentes apaixonados. O problema é que, como umsa verdadeira leonina n suporto essa história de ser a outra, apesar de no momento, eu ser a preferida dele, mas isso n ta certo…eu gosto de ser única e exclusiva Ele fala q n ama mais a mulher, mas como pode ser verdade se ainda estar c ela ( n que eu queira q ele se separe)? Ternho lido a respeito de geminianos e n tenho gostado muito de saber que parece q são levianos e ponto final O q eu devo fazer? Acredito no que ele me diz e demonstra estar apaixonado por mim? Ou devo n levar a sério demais e somente curtir essa paixão recíproca, vivendo o momento como ele mesmo me fala?



  3. Juliana C em 26/10/2012 às 10:27

    Ola sou do signo de Aries e conheci um geminiano , li sobre esse signo e comprovei que é tudo verdade sobre ele.bom eu gostaria de saber se aries e gemeos combina , ele disse que esta apaixonado por mim , mais eu nao acredito , pois os nativo desse signo sao infieis , eu sou muito ciumenta . se puder responder eu agradeço ….



  4. Lilianm rapaz geminiano em 06/07/2012 às 9:40

    Conheci um rapaz geminiano mais sou de gémeos também mais ele é super carinhoso gentil e educado sera que os dois do mesmo signo tem chance??????? beijos



  5. Alice em 22/05/2012 às 0:17

    Olá, lendo os comentários achei interessante postar aki a minha experiencia;
    Todos os dias eu passo pelo mesmo caminho para o trabalho e fui abordada por uma pessoa (gêmios) que me entregou um cartão e dentro tinha um bilhetinho lindo, palavras de carinho e elogios, aceitei almoçar e até hoje já saímos várias vezes e todas a vezes que transamos fica melhor, mais gostoso, mais íntimo, eu não procuro quem me liga é ele inclusive realmente ele parece um adolescente de 41 anos rsrs incrível tudo que vcs falaram bate com que acontece comigo. Percebo que ele não quer falar que está apaixonado rsrs e eu fico na minha, será que estou agindo certo?



  6. LeleKa em 18/03/2012 às 2:34

    ahhh e eu sou de Aquario XD



  7. LeleKa em 18/03/2012 às 2:32

    eu tou gostando de um garoto de gemeos, eu o conheço há uns 8 meses, mas nos últimos 4 meses eu comecei a simpatizar por ele, na verdade ele começou a me dar atenção e não sei se o fato de ele ser muito atencioso e toda vez que a gente se vê ele me dá um abraço tão apertado que é muito bom XD … será que estou misturando as coisas? mas é isso aí…achei isso tudo a cara dele mesmo. Eu já gostei de um geminiano antes,mas ele era super diferente desse, era timido d+, nao falava muito , e quando começamos a nos dar bem ele mostrou realmente como era, era também muito ciumento, e por incrivel que pareça esse era o geminiano super nada a ver dos que eu já conheci.



  8. Ju em 17/03/2012 às 21:25

    Olá Comadre! Nunca tinha me envolvido com Gêmeos até conhecer meu atual caso, isso tem duas semanas, foi ele quem tomou a iniciativa ou que gritou no meio da rua que queria me conhecer, parou o carro, fez o amigo descer e me intimou pra entrar pra dar uma volta, eu nao estava interessada, mas fui por imposiçao das minhas amigas. Demos a tal volta, ele disse q qdo me viu disse que precisava m conhecer, conversamos trocamos tels, ele ligou eu nao atendi, inventei uma desculpa via mens, ele ligou d novo uns dias depois, nos encontramos, nao rolou nada, só uns amassos, eu nao quis mais nada do q isso e ele respeitou, isso foi no domingo, na quarta ele ligou e veio até minha casa, ficamos, rolou sexo, ele diz ter ficado impressionado, q superei todas as expectativas dele e acho q neste ponto ele nao mentiu, pois me garanto na cama (modestia a parte), entao nao cobrei nada, nao pedi nada, ele disse q ligaria daí 8 dias, eu disse q se fosse todo este tempo nao iria me encontrar, mas meu tom foi bem humorado. Antes de sair ele disse q estava deixando um `pedaço` comigo, nao perguntei q tipo de pedaco, fui amorosa, gentil, carinhosa, mas nada melosa, nada romantica, fui natural e espontanea. Mas ja tem 3 dias e ele nao deu mais o ar da graça, andei lendo sobre geminianos e me parece q sao assim mesmo. Minha duvida é será q se ele demorar realmente estes 8 dias pra ligar, eu devo atender ou nao? Se eu nao atender corro o risco de ele sumir de vez? Desistir? Devo procurar ele antes? Nao estou apaixonada, mas gostei dele como pessoa e queria q desse certo. Gostaria de uma opiniao sua. Obrigada.



  9. ju em 03/03/2012 às 19:21

    olá!!!sou de sagitario, e conheci um (geminiano)pelo bate-papo ainda não nos conhecemos pessoalmente tem uma 3 semanas.Mais durante semana não nos falamos por motivo de tempo,por esse motivo não sei se dara certo,batemos altos papos quando nos falamos,mais ele fez um interrogatorio sobre minha vida,e disse que sou uma pessoa muito querida,mais ele não demonstra nada.O que eu faço?me ajude!!!!!



  10. Anônimo em 02/03/2012 às 22:31

    o signo que mim mata de desejo!! sou de escorpiaaaaaaõ



  11. simone em 17/01/2012 às 11:59

    ola tenho um relacionamento com um geminiano estamos junto a 4 meses mas tem um porem ele tem uma namorada a 4 anos sou mais velha que ele e sou do signo de sagitario tento me afastar dele mais nao consigo pois nos damos muito bem na cama ele consegue me realizar conversamos sobre tudo estou sempre pronta a ajuda lo ele sabe que pode contar comigo para tudo mais sei que ele nunca sera meu a diferença de idade e de 10 anos quero terminar tudo mais tenho um desejo muito grande por ele o que fazer



  12. Cristiane em 07/12/2011 às 18:29

    Hein amiga eskece ele ele tem namo e so profisional o k vc tem com ele bjssss



  13. PRika em 21/11/2011 às 9:36

    Olá… conheci um geminiano, pela internet primo de uma amiga… desde então, passamos a conversar, ele no Brasil.. e eu na Europa…. passamos a ser amigos… ficavamos horas na internet, se falando… eu tive um namoro.. meu namoro acabou… e sse geminiano… me ouviu muito falando do meu ex, me ajudando… e ele também, passou, por um momento dificil, e eu estive ali…ao seu lado….tudo isso pela internet…..Voltei ao Brasil, e passamos a nos falar por telefone, depois pela webcam, somos capazes de ficar 4 horas ao telefone ……….mas o que quero saber é será que ele está mesmo afim de mim??? … ou que faço para ter certeza? como conseguir consquitar ele ?? me ajuda, por favor…



  14. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:40

    Olá Fatima Arruda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se apaixonar loucamente, perdidamente, verdadeiramente todos nós podemos nos apaixonar independente do signo que temos, agora ter certeza de que essa pessoa é pra sempre não existe até porque na minha opinião nada é pra sempre, nem mesmo um grande amor, uma grande paixão. Na minha opinião o que faz um relacionamento durar para sempre é o respeito e o companheirismo mutuo entre o casal, que os faz superar as dificuldades com amor e carinho. O fato dos geminianos não serem assim tão fiéis não significa que com você ele não possa ser fiel, talvez ás vezes o que falta é alguém certo em nossas vidas, talvez com você ele possa ser tudo aquilo que você sempre quis. Isso quem vai decidir é você, é o dia-a-dia, agente sempre tem a resposta para nossas perguntas, o que nos falta ás vezes é parar para ouvir o coração, a razão enfim a nossa voz interior. Boa sorte pra você e beijos das Comadre!



  15. Fatima Arruda em 31/10/2011 às 0:52

    Oi…estou ficando com um moço de gemeos e pelos comentarios acima ja entendi que eles nao gostam de se prerder e apreciam a liberdade, tbem pude ler sobre eles que muitas vezes sao infieis.. nos faz acreditar q seja um dos piores signos para se relacionar.. ele me liga poucas vezes e qdo liga e saimos ele é super atencioso e dpois some… tive que aprender a dizer nao para ele para q ele nao pensasse q estava sempre disponivel qdo ele qria… e assim vou mantendo essa relaçao… gostaria de saber se é possivel um geminiano se apaixonar loucamente por alguem… a ponto de ter certeza que essa pessoa é pra sempre… ou estou em uma furada? bjo



  16. lua em 24/10/2011 às 15:29

    Quanta baboseira..affffffffffff…é cada prgunta idiota… as vezes a resposta está na cara, mas as mulheres amam ser ILUDIDAS!



  17. Carla em 16/09/2011 às 12:18

    Olá Comadre!
    Estou nessa “bubiça” de relação há 2 anos e meio… Sou super antenada, conheço todo mundo, sou advogada, engajada no cenário político da minha cidade.. E Ele vê isso tudo. Meu cel toca o tempo todo por diversos assuntos e ele na direção do carro tem q escutar tudo e nem dou a menor confiança pra opnião dele. Sou Libra com ascendente em Aquário! Falo demaiss q ñ preciso de nada, só da minha família… sou muuito independente! sou alta! sou maior que ele… Lora, bocão, sorrisão!
    Moral… fica no meu pé… ajudo ele demais, resolvo problemas da familia “evangélica” dele, ajudo nas finanças (sabe naada de investimento..sabe nada de nada, se especializou em naaada, ai q preguiça) Só que, acabou q gosto dele agora, de tanto andar atrás de mim… só sei q não vai dar certo porq gosto de fidelidade e de declarações de amor constante… to correndo atrás de mestrado, quero fazer na Itália… e ele… (soldador…) mas esse povo de Gemeos são tão se noção e cismou de fazer par comigo.
    Oh… mininas… é só dar o tal do despreso, funciona q é uma beleza. Dei o golpe final ontem, disse q num rola, q a gente é muito diferente, e q sou intensa demais pra alguém tão contido… Hj me mandou msg de manhã cedinho (6:40) como se a gente nem tivesse conversado… Ooh povinho cara de pau desse povo de Gemeos… Vai continuar no meu pé, porém não vai mudar uma virgula, ñ vai ser atencioso, nem carinhoso, nem romantico… Pra mim num serve. Mas por enquanto to gostando dele, até eu sair com a gelera certa e -com a graça de DEUS- encontrar alguém interessante q me cubra de beijo, porq é disso q eu gosto, e pronto. Ele gosta de putaria. Eu gosto de chameguinho. Cada um caça os seus objetivos. Tó fora. Mais ele num tá.
    Tó com uma raiva desse povo sonso, ai qui falta de paciência com Gemeos…
    Desculpe o desabafo. Foi só pra efeito de exemplo… aff
    Beijos até mais, me desejem sorte!



  18. PapoDeComadre.com em 12/09/2011 às 10:14

    Olá Vick, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga acredite geminianos são assim mesmo, por isso cabe a você aceitar ou não esse jeitão de Gêmeos. Eles jamais vão mudar a forma de ver, fazer, aceitar as coisas ao seu redor. Se você é do tipo de mulher que precisa ouvir declarações de amor a todo tempo saiba que com gêmeos a coisa não vai ser assim, eles gostam e pronto, para eles dizer o que sente não é prioridade. Porém isso não significa que ele não a ame ou não goste de você, apenas ele não é de demonstrar isso a toda hora. Bos sorte pra você e beijos da Comadre!



  19. Vick em 12/08/2011 às 18:51

    Olá, eu conheci um geminiano faz 1 ano e alguns meses, ele me elogia de +, + ele me liga só de vez enquanto.
    Estamos “ficando”
    não mostra ser ciumento, + diz que me ama.
    Me elogia sempre que me ve, fica me olhando dos pes a cabeça muitas vezes.
    Será que é o jeito dos geminianos mesmo?



  20. PapoDeComadre.com em 18/07/2011 às 9:45

    Olá Mônica desculpa por demorar a responder ao seu comentário. Bem minha amiga costumo dizer que quando não damos conta de resolver os nossos próprios problemas, temos sim que procurar ajuda seja com um amigo, um familiar ou um profissional. Dessas 3 opções na minha opinião a melhor é o profissional pois ele é neutro e não se verá obrigado a responder de forma sentimental. Com certeza ele não vai responder dizendo aquilo que você deseja e sim o que é certo, porém te ajudará a resolver as coisas da melhor forma possível. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



Deixe um Comentário