Como conquistar um homem de Gêmeos

   

Em termos de sexualidade ele é disperso, pois costuma pensar demais e deixa o momento fugir,  ele é pouco afetivo, mais sabe ser carinhoso quando quer. Ele tem dois prazeres fazer amor e assistir sua parceira durante a transa. É muito ligado a imagem, então luz acesa e espelhos deixam ele doido. Aposte em roupas sensuais, uma cabelo bem arrumado, unhas feitas, um bom perfume e etc… Adora que sua parceira se exiba para ele, gosta muito de ser beijado calorosamente.
Muitas vezes eles são individualista, mas sabe se fazer presente quando deseja.

O que você deve fazer:
Ser brilhante na cama e fora dela sempre.
Ler o jornal para estar sempre bem informada e atualizada nos assuntos do momento.
Ser atenciosa com que ele  (mesmo que não goste do assunto)
Preocupar-se primeiro com ele, sempre!
Mostrar-se intelectualmente desafiante.
Ser amiga e amante.

O que você nunca deve fazer:
Mostrar-se possessiva e  ciumenta
Ser chata
Esperar que ele se lembre de tudo o que você falou, estabelecer regras fixas.
Intimidar-se na cama.
Estar sempre disponível.

  • Share/Bookmark

Poderá também gostar de:

  1. Como conquistar um homem de Leão
  2. Como conquistar um homem de Sagitário
  3. Como conquistar um homem de Peixes
  4. Como conquistar um homem de Touro
  5. Como conquistar um homem de Câncer

35 Responses to “Como conquistar um homem de Gêmeos”

  1. Anonima Libra disse:

    Olá comadre.

    Há 6 anos atrás, estava noiva e vivia com o pai da minha filha que tinha na altura 1 ano. Apaixonei me e tive um caso extra conjugal com um Gémeos, que me deixou bastante abalada e eventualmente o meu noivo descobriu e procurou o pedindo que se afastasse de mim.
    Tentamos fazer a relacao dar certo mas o noivado acabou sendo cancelado e tudo entre nos acabou.

    Após a separação tentei contactar o Gemeos mas descobri que ele saiu do pais para tirar a sua licenciatura por 5 anos.
    Eventualmente acabei por conseguir um contacto e fomos falando ao longo dos anos.
    Ha 2 anos atras ele veio de ferias passar o ano novo e convidou me para que fosse com ele a uma praia perto de nós. Foi um dos momentos mais felizes que ja tive, e durante o tempo que ele cá esteve fomos muito felizes e estivemos sempre em contacto.

    Depois das ferias ele regressou sem promessa de que a nossa relação poderia seguir em frente quando ele voltasse. No entanto conheci um homem. Começamos a namorar, e eu falei com o Geminiano e perguntei se deveria embarcar nesta relação ou se deveria ficar a espera ate que ele voltasse. Ele mais uma vez nao foi definitivo e dizia sempre que nao podia pedir que eu esperasse pois ele nao tinha certeza de quando voltaria, portanto embarquei na nova relacao.

    hoje passa-se 1 ano e meio desde que estou na nova relação. O Geminiano regressou para ficar há cerca de 4 meses atrás. Não tinhamos nos falado por um tempo mas agora ele comecou a procurar por mim regularmente.
    acabei indo ter uma conversa com ele e expliquei que sempre fui muito aapaixonada por ele e nao deixei de ser estes anos todos, pois o que tivemos foi muito intenso e sempre tive esperanças. Queria uma especie de confirmação da parte dele se ele ainda queria uma relação comigo ou era so amizade.

    Mais uma vez ele nao falou nada concreto, disse apenas que tambem esta numa relacao ha 1 ano, mas que estes anos todos sempre gostou de mim. Ao ver me chorar de falar sobre nós, beijou me e chorou tambem. Perguntei se ele sentia o mesmo por mim e falou me que sim. Contudo nao falou nada concreto sobre um relacionamento a dois, mas deixou claro que o sentimento por mim é forte.

    o que devo fazer? Tenho uma relação e tenho medo de deixa la para embarcar numa ilusao, mas tambem nao queria deixar para tras alguem que muito amo principalmente depois da demonstração que teve por mim durante a nossa conversa. Preciso de ajuda e de saber se vale a pena lutar ou seria melhor seguir em frente de uma vez por todas.

    Obrigada

    [Responder este comentário]

  2. mari22 disse:

    Como saber se voce é so sexo para um geminiano? Sou leonina e fiquei com ele em uma festa. Curtimos a noite inteira juntos e depois fomos pro motel, ficamos la o dia inteiro. Na volta ele ainda me deixou dirigir o carro dele!
    Ficamos nos falando pelo whats quase todos os dias e depois de um mes marcamos de nos ver de novo. Moramos em cidades diferentes. Foi espetacular. Aí depois de 2 meses nos vimos novamente. Ele saiu de Buzios para me encontrar. Moro no interior de MInas. Motel com hidromassagem e tudo. Nao deixou eu pagar nada! Depois dessa ultima vez ele quer de novo, e pediu pra eu chamar uma amiga pq ele vai levar um amigo pra curtir alguma coisa aqui na cidade. E então??????????????????
    O fato é que as vezes ele nem puxa papo no whats, rs. Some uns dias e do nada manda um “bom dia”. Seria uma forma de se manter presente? rs.

    [Responder este comentário]

Participe. Faça o seu comentário.

Hospedado por www.hostnet.com.br