Como conquistar um homem de Gêmeos

Em termos de sexualidade ele é disperso, pois costuma pensar demais e deixa o momento fugir,  ele é pouco afetivo, mais sabe ser carinhoso quando quer. Ele tem dois prazeres fazer amor e assistir sua parceira durante a transa. É muito ligado a imagem, então luz acesa e espelhos deixam ele doido. Aposte em roupas sensuais, uma cabelo bem arrumado, unhas feitas, um bom perfume e etc… Adora que sua parceira se exiba para ele, gosta muito de ser beijado calorosamente.
Muitas vezes eles são individualista, mas sabe se fazer presente quando deseja.

O que você deve fazer:
Ser brilhante na cama e fora dela sempre.
Ler o jornal para estar sempre bem informada e atualizada nos assuntos do momento.
Ser atenciosa com que ele  (mesmo que não goste do assunto)
Preocupar-se primeiro com ele, sempre!
Mostrar-se intelectualmente desafiante.
Ser amiga e amante.

O que você nunca deve fazer:
Mostrar-se possessiva e  ciumenta
Ser chata
Esperar que ele se lembre de tudo o que você falou, estabelecer regras fixas.
Intimidar-se na cama.
Estar sempre disponível.

47 respostas
« Older Comments
  1. Anonima Libra
    Anonima Libra says:

    Olá comadre.

    Há 6 anos atrás, estava noiva e vivia com o pai da minha filha que tinha na altura 1 ano. Apaixonei me e tive um caso extra conjugal com um Gémeos, que me deixou bastante abalada e eventualmente o meu noivo descobriu e procurou o pedindo que se afastasse de mim.
    Tentamos fazer a relacao dar certo mas o noivado acabou sendo cancelado e tudo entre nos acabou.

    Após a separação tentei contactar o Gemeos mas descobri que ele saiu do pais para tirar a sua licenciatura por 5 anos.
    Eventualmente acabei por conseguir um contacto e fomos falando ao longo dos anos.
    Ha 2 anos atras ele veio de ferias passar o ano novo e convidou me para que fosse com ele a uma praia perto de nós. Foi um dos momentos mais felizes que ja tive, e durante o tempo que ele cá esteve fomos muito felizes e estivemos sempre em contacto.

    Depois das ferias ele regressou sem promessa de que a nossa relação poderia seguir em frente quando ele voltasse. No entanto conheci um homem. Começamos a namorar, e eu falei com o Geminiano e perguntei se deveria embarcar nesta relação ou se deveria ficar a espera ate que ele voltasse. Ele mais uma vez nao foi definitivo e dizia sempre que nao podia pedir que eu esperasse pois ele nao tinha certeza de quando voltaria, portanto embarquei na nova relacao.

    hoje passa-se 1 ano e meio desde que estou na nova relação. O Geminiano regressou para ficar há cerca de 4 meses atrás. Não tinhamos nos falado por um tempo mas agora ele comecou a procurar por mim regularmente.
    acabei indo ter uma conversa com ele e expliquei que sempre fui muito aapaixonada por ele e nao deixei de ser estes anos todos, pois o que tivemos foi muito intenso e sempre tive esperanças. Queria uma especie de confirmação da parte dele se ele ainda queria uma relação comigo ou era so amizade.

    Mais uma vez ele nao falou nada concreto, disse apenas que tambem esta numa relacao ha 1 ano, mas que estes anos todos sempre gostou de mim. Ao ver me chorar de falar sobre nós, beijou me e chorou tambem. Perguntei se ele sentia o mesmo por mim e falou me que sim. Contudo nao falou nada concreto sobre um relacionamento a dois, mas deixou claro que o sentimento por mim é forte.

    o que devo fazer? Tenho uma relação e tenho medo de deixa la para embarcar numa ilusao, mas tambem nao queria deixar para tras alguem que muito amo principalmente depois da demonstração que teve por mim durante a nossa conversa. Preciso de ajuda e de saber se vale a pena lutar ou seria melhor seguir em frente de uma vez por todas.

    Obrigada

  2. mari22
    mari22 says:

    Como saber se voce é so sexo para um geminiano? Sou leonina e fiquei com ele em uma festa. Curtimos a noite inteira juntos e depois fomos pro motel, ficamos la o dia inteiro. Na volta ele ainda me deixou dirigir o carro dele!
    Ficamos nos falando pelo whats quase todos os dias e depois de um mes marcamos de nos ver de novo. Moramos em cidades diferentes. Foi espetacular. Aí depois de 2 meses nos vimos novamente. Ele saiu de Buzios para me encontrar. Moro no interior de MInas. Motel com hidromassagem e tudo. Nao deixou eu pagar nada! Depois dessa ultima vez ele quer de novo, e pediu pra eu chamar uma amiga pq ele vai levar um amigo pra curtir alguma coisa aqui na cidade. E então??????????????????
    O fato é que as vezes ele nem puxa papo no whats, rs. Some uns dias e do nada manda um “bom dia”. Seria uma forma de se manter presente? rs.

  3. liliane
    liliane says:

    Olá! sou a liliane lá de cima !
    O meu relacionamento acabou com ele …ele foi embora mas quando está só ele me procura e é super carinhos! Mas quando tem outros planos ele some e me trata muitto mal.Não sei oque fazer pois eu já pedi pra voltar e ele diz que não, porém sei que ainda gosta de mim porque ele falou quie me ama, mas disse que sou chata e fico ligando toda hora…nessas vezes ele me maltrata muito e eu fico triste e ligo perguntando o porque!A última vez que agente saiu ele foi su´per gentil e carinhoso nos 2 dias seguintwes ele me ligava,porém no terceiro dia me tratou mal e esta assim a uns dias..me disseram que ele esta saindo com outra.mas se esta porque ele aceita sair comigo?façlou que se eu continuar insistindo pra voltar eu irei perde-lo de vez…mas marcou pra sairmos no sabado,pedi pra ser na sexta e ele disse que queria ficar sozinho,oque não é verdade pois ja me contaram ue ele tem uma festa pra ir. minhas amigas dizem que ele está me usando pois quando saimos eu pago tudo! é verdade? como faço pra te-lo devolta?

  4. Dani
    Dani says:

    Bom dia,

    Sou Geminiana e Estava ficando com um geminiano a 2 meses,ele me contou q é casado mais não está feliz e quer ter coagem de se separar.
    No primeiro mês foi muito intenso via em seus olhos e atitudes q estava apaixonado e ele tbm falava q estava.
    com o tempo isso foi mudando nos víamos todos os dias ao 12:00 no almoço e as 18:00 quando saia do trabalho.
    Não tinha mais assunto e eu estava cobrando q eu não ficaria muito nessa de relação tripla não sou mulher de esperar…
    Me falou q que ficar comigo mais tem medo tenho 27 anos e ele 42…
    Então ele mudou ficou frio dava desculpas p/ vir almoçar até q eu pedi p/ conversar e ele falou q estava gostando cada dia menos de mim… foi um tapa na cara queria sumir… mais deixei quieto e no outro dia agi como se nada tivesse acontecido só não aceitei almoçar e nem ver ele a tarde.
    no final de semana pedi p/ conversar com ele… me dize q estava confuso com muitas coisas p/ resolver falou q não queria terminar mais queria um tempo… TEMPO que TEMPO Q… não aceitei tamanha idiotice… então resolvemos terminar nesse dia ainda ficamos intimamente.. Ao sair da minha casa ainda colocou credito em meu celular e me falou onde estava.. dize q adorou a tarde e que eu era muito gostosa rsrs pediu q eu trocasse minha foto do whas, uma que ele adoro e acha linda… não troquei e tbm não respondi pediu de novo tbm não me pronunciei… então finalizou com uma msg… vc é foda só pedi p/ trocar a foto e não nos falamos mais… hj nem entrei no whas p/ não ver se ele ta online pois fico mal… quero saber o que devo fazer deixar ele pensar e não ir atrás ou responder suas msg.
    não sei o que fazer gosto dele mais não quero ser capacho. ele falou q ta com a cabeça a mil… será q ele vem e se ele vir o que faço responde ai por favor….

  5. lila
    lila says:

    Boa tarde!
    A minha historia é muito louca, conheci um geminiano jovem com todas as características deste signo, que morava em uma cidade próxima a minha, onde vou dançar quase todos os finais de semana. Foi a primeira vez que ele apareceu por lá, não é um lugar que gosta de frequentar porque não é do seu circulo de amizades, é popular. Neste dia convidou-me para dançar. A partir deste momento não dancei com mais ninguém a não ser com ele. Conversamos muito e percebi que havia uma tristeza em seus olhos, mas não sabia o quê e nem perguntei. Pelas trocas de palavras percebi sua inteligência e que anda antenado nas noticias, Enfim é um rapaz culto, fiquei encantada. Trocamos beijos, abraços e olhares apenas até as 3horas da madrugada. Combinou que iria me ver na minha cidade no dia seguinte, no horário combinado ele apareceu. Fomos ao restaurante para almoçarmos, levei para conhecer os pontos turísticos, rimos bastaste e começamos a namorar, mesmo ele sabendo que sou bem mais velha que ele, ele parecia feliz por ter me conhecido, mas ainda assim a tristeza era clara em seu rosto. Neste dia disse-me que foi noivo e mostrou-me a foto dela, jovem morena e linda, mas não disse mais nada. Passamos uma tarde muito gostosa eu cada vez mais com o coração pulando de alegria. Foi embora me adicionou no face e as vezes entravamos em contato, falava-me sobre seus gosto com a música enfim de tudo, fez um poema para mim, (Você que é minha amiga agora) lindo demais.N 2ª feira fiquei sabendo que iria voltar para a Terra dele em São Paulo,porque recebeu uma proposta de emprego, cujos ganhos seriam o dobro, iria no dia 20/01 fiquei triste, e neste mesmo dia fique sabendo da tristeza dele, a noiva morreu em um acidente de carro a mais um ano e meio e ele falou-me que não consegue mais se relacionar com ninguém, porque a ama muito ainda, mas que eu estava fazendo muito bem para ele, até dormir melhor ele já estava conseguindo, pois vira a noite pensando nela. Terça feira ele veio novamente me ver em minha casa, durante a semana moro sozinha. Preparei um jantar bem gostoso, e também me produzi para recebê-lo passamos uma noite entre beijos, abraços e entregas. Gostou de tudo, inclusive do meu visual e as surpresas, para se tornar uma noite bem gostosa, como planejei. Foi embora de manhã. Sexta feira, o convidei para voltar; ele disse que viria às 18 horas, mas na minha cidade começou a chover, eu entrei no face e falei para ele que estava chovendo que não dava para ele vir, porque minha filha ia chegar, ela trabalha fora durante a semana e só chega na sexta. Ele respondeu ok, mas bloqueou minha conversa com ele no mesmo instante. Não Entendi, perdi o contato com ele, não tinha o número do celular dele, ele tinha o meu. Fiquei chocada. No Sábado descobri que mesmo bloqueada eu poderia enviar-lhe MSN no bate papo, pedi a atenção a ele até conversar comigo e deu certo, voltou a conversar e perguntei o porque da atitude dele, ele respondeu-me que eu não queria apresentá-lo a minha filha e que isto não estava correto e neste mesmo dia disse que seriamos só amigos porque ele havia decidido assim e não voltaria atrás de suas decisões e que quer continuar amando a falecida. Disse para ele se quisesse me ver era só ir ao forró que eu estaria lá, ele disse ok, simplesmente. À noite fui para lá com a esperança de vê-lo, não apareceu, eu com sempre muito triste, me envolvi demais. No domingo de manhã fui para o face me deparei com várias mensagens pareciam direcionada a mim umas que me enchia de esperanças do sentimento dele dizendo que estava gostando muito de mim que tinha vontade de conversar comigo, mas desistia ia para a cama e pensava em mim e dormia e outra que detonava uma mulher, não compreendia, ele estava muito confuso e também me deixava assim.Após isto me excluiu do face me deixando frutada pelas atitudes dele. Passei a semana muito triste confusa, deprimida pelo desprezo dele. No sábado coloquei a minha melhor roupa e fui para o forro na esperança de encontrá-lo e os ventos sopraram a meu favor, pois sentia necessidade de conversar com ele, porque o silêncio dele me levou a muitas dúvidas, sentado do lado de fora do salão, muito triste, isto já se passava da meia noite, quando ele passou de moto na rua e me viu, estacionou sem que eu o visse, quando levantei a cabeça era ele que caminhava para minha direção sentando perto de mim e logo perguntando: está com raiva de mim? Eu respondi não, só porque me excluiu do face ou da sua vida assim sem me avisar. Ele não soube o que falar, mas eu queria viver o momento e o perguntei o que estaria fazendo ali naquela hora, ele disse que estava na casa de um amigo e pensou em passar lá perto porque imaginou que eu estivesse lá, mas que não iria entrar no salão, porque estava um pouco molhado por causa da chuva. Ficamos juntos, nos abraçamos, disse que eu estava linda e que se sentia muito bem ao meu lado. No outro dia foi almoçar comigo o apresentei a minha filha e ao meu genro, passamos uma tarde todos juntos e à tardinha ficamos sós em minha casa, foi muito bom sentia a alegria nos olhos dele, ate o momento de ir embora, agradeceu-me por tudo pela confiança que depositei nele por tê-lo apresentado minha família e lá se foi, mas deixou o numero do seu celular, email. Nesta semana nos comunicamos por telefone. Disse-me que iria ficar mais duas semanas na empresa, e que viria me ver dia 22/01. Mas neste dia de manhã enviei-lhe uma MSN de bom dia e recebi um Adeus, me agradecendo por tudo e dizendo que gosta muito de mim, mas não é amor, porque este sentimento só pertence a falecida. Foi embora para BH de lá me ligou só para confirmar o meu numero da mesma operadora e salva-lo, e de lá voar para São Paulo. Estou sentindo um vazio muito profundo com tudo que aconteceu. Perder alguém assim por causa de uma pessoa que não faz parte deste Universo é muito triste.

  6. lila
    lila says:

    Agradeço pela atenção, ao anualizar minha historia, geminiano é mesmo muito complicado, mas são amáveis, carinhosos, e sabem conquistar com seu jeito meigo e as vezes indiferentes.

  7. lila
    lila says:

    A minha historia ainda não acabou enviei sem querer antes de terminar. No sábado coloquei a minha melhor roupa e fui para o forro na esperança de encontrá-lo e os ventos sopraram a meu favor, pois sentia necessidade de conversar com ele, porque o silêncio dele me levou a muitas dúvidas, sentado do lado de fora do salão, muito triste, isto já se passava da meia noite, quando ele passou de moto na rua e me viu, estacionou sem que eu o visse, quando levantei a cabeça era ele que caminhava para minha direção sentando perto de mim e logo perguntando: está com raiva de mim? Eu respondi não, só porque excluiu-me do face ou da sua vida assim sem me avisar. Ele não soube o que falar, mas eu queria viver o momento e o perguntei o que estaria fazendo ali naquela hora, ele disse que estava na casa de um amigo e pensou em em passar lá perto porque imaginou que eu estivesse lá, mas que não iria entrar no salão, porque estava um pouco molhado por causa da chuva. ficamos juntos, nos abraçamos, disse que eu estava linda e que se sentia muito bem ao meu lado. No outro dia foi almoçar comigo o apresentei a minha filha e ao meu genro, passamos uma tarde todos juntos e a tardinha ficamos sós em minha casa, foi muito bom sentia a alegria nos olhos dele, ate o momento de ir embora, agradeceu-me por tudo pela confiança que depositei nele por tê-lo apresentado minha família e lá se foi, mas deixou o numero do seu celular, email. Nesta semana nos comunicamos por telefone. Disse-me que iria ficar mais duas semanas na empresa, e que viria me ver dia 22/01. mas neste dia de manhã enviei-lhe uma msn de bom dia e recebi um Adeus,me agradecendo por tudo e dizendo que gosta muito de mim,mas não é amor,porque este sentimento só pertence a falecida. Foi embora para BH de lá me ligou só para confirmar o meu numero da mesma operadora e salva-lo, e de lá voar para São Paulo. Estou sentindo um vazio muito profundo com tudo que aconteceu. Perder alguém assim por causa de uma pessoa que não faz parte deste Universo é muito triste.

« Older Comments

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *