Como conquistar um homem de Gêmeos

Em termos de sexualidade ele é disperso, pois costuma pensar demais e deixa o momento fugir,  ele é pouco afetivo, mais sabe ser carinhoso quando quer. Ele tem dois prazeres fazer amor e assistir sua parceira durante a transa. É muito ligado a imagem, então luz acesa e espelhos deixam ele doido. Aposte em roupas sensuais, uma cabelo bem arrumado, unhas feitas, um bom perfume e etc… Adora que sua parceira se exiba para ele, gosta muito de ser beijado calorosamente.
Muitas vezes eles são individualista, mas sabe se fazer presente quando deseja.

O que você deve fazer:
Ser brilhante na cama e fora dela sempre.
Ler o jornal para estar sempre bem informada e atualizada nos assuntos do momento.
Ser atenciosa com que ele  (mesmo que não goste do assunto)
Preocupar-se primeiro com ele, sempre!
Mostrar-se intelectualmente desafiante.
Ser amiga e amante.

O que você nunca deve fazer:
Mostrar-se possessiva e  ciumenta
Ser chata
Esperar que ele se lembre de tudo o que você falou, estabelecer regras fixas.
Intimidar-se na cama.
Estar sempre disponível.

35 respostas
« Older Comments
  1. Anonima Libra
    Anonima Libra says:

    Olá comadre.

    Há 6 anos atrás, estava noiva e vivia com o pai da minha filha que tinha na altura 1 ano. Apaixonei me e tive um caso extra conjugal com um Gémeos, que me deixou bastante abalada e eventualmente o meu noivo descobriu e procurou o pedindo que se afastasse de mim.
    Tentamos fazer a relacao dar certo mas o noivado acabou sendo cancelado e tudo entre nos acabou.

    Após a separação tentei contactar o Gemeos mas descobri que ele saiu do pais para tirar a sua licenciatura por 5 anos.
    Eventualmente acabei por conseguir um contacto e fomos falando ao longo dos anos.
    Ha 2 anos atras ele veio de ferias passar o ano novo e convidou me para que fosse com ele a uma praia perto de nós. Foi um dos momentos mais felizes que ja tive, e durante o tempo que ele cá esteve fomos muito felizes e estivemos sempre em contacto.

    Depois das ferias ele regressou sem promessa de que a nossa relação poderia seguir em frente quando ele voltasse. No entanto conheci um homem. Começamos a namorar, e eu falei com o Geminiano e perguntei se deveria embarcar nesta relação ou se deveria ficar a espera ate que ele voltasse. Ele mais uma vez nao foi definitivo e dizia sempre que nao podia pedir que eu esperasse pois ele nao tinha certeza de quando voltaria, portanto embarquei na nova relacao.

    hoje passa-se 1 ano e meio desde que estou na nova relação. O Geminiano regressou para ficar há cerca de 4 meses atrás. Não tinhamos nos falado por um tempo mas agora ele comecou a procurar por mim regularmente.
    acabei indo ter uma conversa com ele e expliquei que sempre fui muito aapaixonada por ele e nao deixei de ser estes anos todos, pois o que tivemos foi muito intenso e sempre tive esperanças. Queria uma especie de confirmação da parte dele se ele ainda queria uma relação comigo ou era so amizade.

    Mais uma vez ele nao falou nada concreto, disse apenas que tambem esta numa relacao ha 1 ano, mas que estes anos todos sempre gostou de mim. Ao ver me chorar de falar sobre nós, beijou me e chorou tambem. Perguntei se ele sentia o mesmo por mim e falou me que sim. Contudo nao falou nada concreto sobre um relacionamento a dois, mas deixou claro que o sentimento por mim é forte.

    o que devo fazer? Tenho uma relação e tenho medo de deixa la para embarcar numa ilusao, mas tambem nao queria deixar para tras alguem que muito amo principalmente depois da demonstração que teve por mim durante a nossa conversa. Preciso de ajuda e de saber se vale a pena lutar ou seria melhor seguir em frente de uma vez por todas.

    Obrigada

  2. mari22
    mari22 says:

    Como saber se voce é so sexo para um geminiano? Sou leonina e fiquei com ele em uma festa. Curtimos a noite inteira juntos e depois fomos pro motel, ficamos la o dia inteiro. Na volta ele ainda me deixou dirigir o carro dele!
    Ficamos nos falando pelo whats quase todos os dias e depois de um mes marcamos de nos ver de novo. Moramos em cidades diferentes. Foi espetacular. Aí depois de 2 meses nos vimos novamente. Ele saiu de Buzios para me encontrar. Moro no interior de MInas. Motel com hidromassagem e tudo. Nao deixou eu pagar nada! Depois dessa ultima vez ele quer de novo, e pediu pra eu chamar uma amiga pq ele vai levar um amigo pra curtir alguma coisa aqui na cidade. E então??????????????????
    O fato é que as vezes ele nem puxa papo no whats, rs. Some uns dias e do nada manda um “bom dia”. Seria uma forma de se manter presente? rs.

  3. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Liliane! Bem minha amiga se você se encontra com tantas dúvidas é porque realmente as coisas não vão muito bem. Quando entramos em um relacionamento devemos ter a consciência de que às vezes temos uma certa bagagem e se o seu companheiro não consegue enxergar isso realmente está na hora de repensar a relação, pois não temos como nos relacionarmos com alguém e esquecer nossos filhos. Quando ele te conheceu já sabia que você já tinha vivido uma outra história, na minha opinião se ele não consegue entender que você pode ser mãe e esposa, namorada, enfim uma companheira é sinal de que ele é imaturo, e que talvez não sirva para ser o companheiro de que você precisa ao seu lado. Antes de tomar qualquer decisão, procure conversar com ele, tente explicar o que você espera dele e da relação de vocês, afinal relacionamento é feito de união, companheirismo e não só de amor em si, paixão ou sexo. Apesar de importante o amor sozinho não constrói uma relação é preciso muito mais do que isso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

  4. Liliane
    Liliane says:

    Olá amei esse site! Estou morando com um geminiano, e ele é muito carinhoso quando quer, porem quando não quer tambem ele me trata mal. Eu não sei se o amo ainda pois ele tem me tratado com mutio despreso e as vezes ate aversão, ele já me pediu em casamento mas eu não quiz, ele sente muito ciume do meu ex marido e esta sendo dificil a convivencia pois meu filho menor mora com meu ex e as vezes busco ele la na casa do pai oque sempre acontece é briga e mais briga e eu não sei se aguento isso mais. Pergunto a ele se ele me ama e diz que sim e depois diz que não sabe se quer ficar comigo, ele não tem me procurado mais na cama e quando fazemos amor não é mais da mesma forma. VEndo aqui que o geminiano é infiél tenhos minhas dúvidas quanto a relaçaõ! Oque faço???

  5. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Fatima Arruda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se apaixonar loucamente, perdidamente, verdadeiramente todos nós podemos nos apaixonar independente do signo que temos, agora ter certeza de que essa pessoa é pra sempre não existe até porque na minha opinião nada é pra sempre, nem mesmo um grande amor, uma grande paixão. Na minha opinião o que faz um relacionamento durar para sempre é o respeito e o companheirismo mutuo entre o casal, que os faz superar as dificuldades com amor e carinho. O fato dos geminianos não serem assim tão fiéis não significa que com você ele não possa ser fiel, talvez ás vezes o que falta é alguém certo em nossas vidas, talvez com você ele possa ser tudo aquilo que você sempre quis. Isso quem vai decidir é você, é o dia-a-dia, agente sempre tem a resposta para nossas perguntas, o que nos falta ás vezes é parar para ouvir o coração, a razão enfim a nossa voz interior. Boa sorte pra você e beijos das Comadre!

  6. Fatima Arruda
    Fatima Arruda says:

    Oi…estou ficando com um moço de gemeos e pelos comentarios acima ja entendi que eles nao gostam de se prerder e apreciam a liberdade, tbem pude ler sobre eles que muitas vezes sao infieis.. nos faz acreditar q seja um dos piores signos para se relacionar.. ele me liga poucas vezes e qdo liga e saimos ele é super atencioso e dpois some… tive que aprender a dizer nao para ele para q ele nao pensasse q estava sempre disponivel qdo ele qria… e assim vou mantendo essa relaçao… gostaria de saber se é possivel um geminiano se apaixonar loucamente por alguem… a ponto de ter certeza que essa pessoa é pra sempre… ou estou em uma furada? bjo

  7. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Vick, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga acredite geminianos são assim mesmo, por isso cabe a você aceitar ou não esse jeitão de Gêmeos. Eles jamais vão mudar a forma de ver, fazer, aceitar as coisas ao seu redor. Se você é do tipo de mulher que precisa ouvir declarações de amor a todo tempo saiba que com gêmeos a coisa não vai ser assim, eles gostam e pronto, para eles dizer o que sente não é prioridade. Porém isso não significa que ele não a ame ou não goste de você, apenas ele não é de demonstrar isso a toda hora. Bos sorte pra você e beijos da Comadre!

  8. Vick
    Vick says:

    Olá, eu conheci um geminiano faz 1 ano e alguns meses, ele me elogia de +, + ele me liga só de vez enquanto.
    Estamos “ficando”
    não mostra ser ciumento, + diz que me ama.
    Me elogia sempre que me ve, fica me olhando dos pes a cabeça muitas vezes.
    Será que é o jeito dos geminianos mesmo?

  9. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Mônica desculpa por demorar a responder ao seu comentário. Bem minha amiga costumo dizer que quando não damos conta de resolver os nossos próprios problemas, temos sim que procurar ajuda seja com um amigo, um familiar ou um profissional. Dessas 3 opções na minha opinião a melhor é o profissional pois ele é neutro e não se verá obrigado a responder de forma sentimental. Com certeza ele não vai responder dizendo aquilo que você deseja e sim o que é certo, porém te ajudará a resolver as coisas da melhor forma possível. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

« Older Comments

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.