Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 18/04/2011 às 11:54

    Olá Lili, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se ele demonstrou um certo ciúme é porque algum interesse ele tem em você, porém para saber mais é necessário ter um contato maior. Se você estiver interessada nele tente se aproximar mais, conversar mais, porém direcione o assunto para ele e observe qual será a reação. Escorpianos não gostam de amores platônicos não, pelo contrário eles querem vivenciar cada segundo com a sua parceira e deseja que ele seja o centro da sua atenção o tempo todo, é provável que por isso ele tenha se sentido enciumado em relação ao seu comentário sobre o tal cantor. Escorpianos são bem ciumentos e gostam de exclusividade. Como você possui uma facilidade para brincadeiras use isso a seu favor, em tom de brincadeira pergunte se ele tem namorada, o que gosta de fazer nos finais de semana, enfim os interesses dele, assim a coisa fluíra naturalmente e você não se sentirá tão tímida na hora de conversar com o rapaz. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  2. lili em 15/04/2011 às 22:17

    sou de capricórneo e ele de escorpião trabalhamos juntos e ele sempre foi carinhoso com a maioria das pessoas mais de um tempo para cá vem se mostrando mais atencioso comigo e vive pedindo mais atenção para mim do tipo senta aqui comigo enquanto eu almoço? quando conversa vive me tocando e se eu olho pra outro lado ele olha pra ver o q é , hj demonstrou um certo ciume quando eu falava de um cantor muito bonito , ficou vermelho e saiu de perto sem olhar pra traz, gostaria de saber se esses são indícios de q um escorpiano esta gostando de mim e como eu faço pra que ele diga o q sente, sou do tipo de mulher engraçada, falo brtincadeiras mais na hora de falar o q sinto sou timida,me ajude como eu faço pra saber se ele gosta mesmo ou é só da minha cabeça, um dia ele vai falar comigo ou escorpianos gostam de amores platonicos?



  3. PapoDeComadre.com em 04/04/2011 às 19:19

    Olá Caroline, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga ficar com alguém assim ciumento é um pouco complicado, mais acredito que tudo possa se resolver através de uma boa e franca conversa. O ideal é tentar explicar á esse escorpiano que existe vida após ele, e que o ciúme dele de certa forma lhe afasta, tente conversar abertamente com ele, e exponha o que você sente quem sabe assim ele não cai na real e para de ser essa pessoa tão ciumenta. Quanto ao fato de saber se ele realmente gosta de você ou não, vai depender do que o seu coração diz, e das atitudes dele para com você. O ciúme de vez enquando é até bom, mais conviver com uma pessoa que desconfia de tudo o tempo todo, aí não dá, pois quem ama confia. Tente ter uma boa conversa com ele, se ele gostar realmente de você com certeza ele vai mudar de postura e assim você saberá relamente se ele gosta verdadeiramente de você ou não, porque só quando amamos alguém de verdade, abrimos mão de certas coisas para viver um grande amor. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  4. caroline em 03/04/2011 às 15:09

    Oii, sou de capricórnio conheci um escorpiano dois anos atras e ele ficou fissurado por mim. Saimos algumas vezes e num dia fizemos transamos. Ele tem uma namorada de 6 anos que ele vai e volta. Depois disso ele não parou de me procurar e insistir em continuar comigo. No início me entreguei e ficamos juntos, mas ele tem um ciume incontrolável de mim, fui me assustando e me afastando já que ele ia e voltava nesse relacionamento e parecia não querer nada comigo. Fui morar fora e voltei e ele continua apaixonado por mim. Ele está solteiro, me procura quer sempre acompanhar minha vida.. diz que quer algo comigo mas eu tenho medo dele voltar a fazer a mesma coisa. Pareço fria com ele e acho que isso o decepciona. Como posso saber se ele realmente gosta de mim?



  5. PapoDeComadre.com em 30/03/2011 às 16:16

    Olá Michelly, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, eu acredito muito nas influências dos signos, porém isso não significa que podemos através da astrologia somente descobrirmos o caráter de cada pessoa. O que eu posso lhe dizer é que escorpianos são pessoas que gostam de seduzir, que se atrai pelo mistério, que gostam de ser o centro das atenções o tempo todo e assim vai, mais devemos também dar atenção ao tipo de caráter de cada um. O ideal seria se vocês dois pudessem conversar abertamente e decidir o que é melhor para ambos, se devem ou não ter uma relação mais séria. Se vocês dois morarem na mesma cidade aí fica mais fácil ter esse tipo de encontro, até porque existem certos assuntos que só pessoalmente para serem tratados, sabe aquela coisa de olho no olho. Agora se vocês morarem em cidades diferentes fica um pouco difícil de conseguir resolver essa questão. Se você acredita na sinceridade das palavras dele, tente ter essa conversa com ele, diga o que espera e deseja dessa relação. O que não pode acontecer é você ficar o tempo todo pensando isso ou aquilo, e não resolver nada. Relacionamento a distância nem sempre dá certo, pois envolve vários fatores, não sei se esse é o seu caso, também não estou dizendo que não daria certo, até porque quando amamos alguém pouco importa se há distância ou não, mais acho que você deve ir devagar para não se machucar lá na frente. Ou seja se você tem vontade de ter um relacionamento sério com ele, diga isso nessa conversa, só assim você saberá com quem está lidando de verdade. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  6. michelly em 30/03/2011 às 15:42

    ola comadre!! sou de gemeos e ha uns 2 anos entrou um escorpiano na minha vida pelo msn.demoramos 4 meses para nos conhecermos pessoalmente, e todos os meses nos vemos. acontece q ele jura de pé junto q nao tem ngm e que mulher nenhuma o segura.outro dia ao sair com ele peguei no carro dele um batom na porta do carona, joguei o batom fora e dx meu brinco, tambem marquei meu territorio e nada falei pra ele. fiquei bem 2 meses sem ligar , sem email, sem msn nem nada.ha uns 15 dias atras eis quem surge com email para mim? o proprio. respondi o email e deixei quieto.ha uma semana via ele entarndo no msn tentando encontrar o q queria , porem eu nao entrei.essa semana entrei num horario totalmente fora do corriqueiro e eis quem vem me cercar? esse tal escorpiano…. ui… naoi resisti neh? cai na dele.so q dessa vez ele disse tanta coisa, coisas do coraçao sabe? pq ele estaria fazendo isso? vc acha q é artimanha de um escorpiano? q seria uma estrategia dele? ha um tempo atras ele me disse q eu nao falo tudo q sinto, que penso antes de falar…. q sou estrategista.de fato sou mesmo
    e tenho muito cuidado para nao dar tiro nos meus proprios pés neh? o que vc acha de tudo isso? é uma loucura nao?veio me dizendo q as x sonha comigo, que se lembra sempre da gnt junto…que existe algo alem do q a quimica entre nós, ha carinho? vc acreditaria nisso? vindo de um escorpiano? e pq um homem fala isso se nao sente de verdade ? penso q nao há razoes para isso , neh?de verdd comadre …esse escorpiano me deixa com minha mente fundida de tanto pensar e repensar…me dê uma direçao , por fvr?



  7. PapoDeComadre.com em 23/03/2011 às 10:43

    Olá Anonimissima, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga acho que está na hora de ter uma boa conversa com esse escorpiano e resolver essa questão definitivamente. Converse com ele e diga o que você espera desse futuro relacionamento, pergunte se ele está realmente afim de ficar com você. Escorpianos adoram fazer esses tipos de joguinhos quando se sente interessado por alguém, porém se bem conheço as taurinas elas não são de ter muita paciência com esse tipo de atitude, até por serem pessoas muito práticas. Então minha amiga antes de se jogar por inteira nessa relação, procure saber aonde você vai cair, se a queda vai ser em cima de uma nuvem macia ou de um chão duro. Conversar e tentar resolver essa situação não ofende ninguém certo?, então seja mais você e tome uma atitude, já que ele fica sempre nesse vai ou não vai, até porque pode existir um outro alguém interessado em você, e você nem perceba por estar envolvida com ele. Pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  8. ANonimissima em 22/03/2011 às 0:32

    Olá , conheço um escorpião conversamos muito até que ele começou dar aquelas investidas em min , e eu retribui ! só que não entendo ele quando é pra gente fica e foge , ai cheg ano msn fica falalando que quer me ver . as veses ele se mostra muito interessado e as veses muiiito indiferente , pior que to gostando dele oque eu faço ? sou de touro !



  9. PapoDeComadre.com em 14/03/2011 às 17:26

    Olá Jacque, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o meio termo somos nós que fazemos, ele poderia ser ariano, taurino e assim vai, cada um tem uma personalidade e um jeito de ser independente do signo que tem, acho que a sua decisão de não querer casar foi correta afinal não era o que você queria naquele momento, mais a questão é que o tempo passa e nem você e nem ele podem ficar esperando a vida inteira para saber se vai dar certo ou não. Se você o ama, e quer ter uma relação séria o ideal é que conversem sobre o assunto e tentem chegar a uma conclusão definitiva. Mais pense bem antes de tomar qualquer atitude para não se arrepender depois, primeiro ponha seus pensamentos e sentimentos em ordem e decida o que realmente você deseja, pois escorpianos não gostam de ficar esperando, até porque eles são pessoas práticas e objetivas, ou você quer ou você não quer. Não adianta você morrer de amores por ele, e daqui há alguns dias desejar viver uma vida de solteira. Você terá que decidir entre ter um relacionamento sério ou ter aventuras e novidades, infelizmente as duas coisas não cabem dentro de uma relação. Embora, a relação não seja uma prisão e com jeitinho vocês podem fazer coisas em comum que agrade tanto você quanto a ele. Boa sorte e beijos da Comadre!



  10. jacque em 08/03/2011 às 16:38

    Sou ariana e namorei com um escorpiano há uns dois anos atrás.Ele muito apaixonado,digamos que extremante apaixonado,fiel e ciumento…mas Áries adora aventuras e novidades,ser livre,então acabei.Mas não foi garotas porque trai e nem falta de paixão,isso a gente era que nem fogo que não se apagava mais,porem tinhas nossas personalidades fortes.Foi uma atitude impulsiva minha.Ele queria casar e eu não.Passou o tempo e ele arrumou uma namorada e eu morri de ciúmes,pedi pra voltar ele não aceitou,falava que não gostava de mim,que fez de tudo e se esgotou,mas o detalhe era que ele não falava na minha cara.Sempre por gmail.Seus namoros era tão passageiros que mais pareciam “fica que namoro”.coisa de um mês apenas…mas o detalhe que queria ressaltar é,que durante esse tempo ele sempre me confidenciava tudo,sobre trabalho,namoro,família,amigos e eu sou bem presente na vida dele,no momento de dor e alegria pq ele quer assim.Houve momentos que ficamos juntos,mas nda de voltar de vez pela inconstância dele.Vivíamos trocando farpas e ao mesmo tempo carinhos e elogios!.No Orkut dele tem fotos minhas lá,pra ele eu estou sempre linda e bem no natal ele chegou a falar que eu era a mulher da vida dele.Bom ele não é de ficar me cantando direto,mas as vezes ele baixa a guarda e fala do coração,eu sinto isso!.Amigas sempre leio que escorpianos amam ou odeia,não existe meio termo…pra vcs como se explica isso?bjosssssssssssssssssssssssss pela paciência de ler!



  11. PapoDeComadre.com em 04/03/2011 às 11:34

    Olá Escorpiana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga será que você não está atropelando as coisas? Geralmente quando estamos carentes, nos deixamos levar pela emoção do momento, achando e nos iludindo de que aquilo pode ser a melhor saída para os nossos problemas, porém na minha opinião você só vai aumentar e muito as chances de se desiludir novamente. Na minha opinião a melhor coisa a ser feita é tentar se resolver com o seu marido, se você acha que a relação não tem mais futuro, o certo é se separar dele, independente se ele lhe trai ou não. Ficar em um casamento desgastado só vai te fazer sofrer. Converse com ele sobre o assunto, seja ele qual for separação, traição ou recomeço. Depois dessa conversa aí sim você deve pensar em o que fazer com o escorpiano, até porque só o fato de ele morar em outra cidade já complica a relação, será que a sua carência por não estar em casamento feliz não está fazendo com que você se iluda e ache que está apaixonada por ele? Pense nisso. Coloque as suas emoções em ordem, para não se machucar e sofrer novamente. Se você achar que vale a pena ir conhecer o escorpiano, é preciso que você tome alguns cuidados como se encontrar em algum lugar público, fale com alguém de sua confiança, explique a situação e diga o local ao qual foi marcado o encontro, hoje em dia todas as precauções são necessárias pois não sabemos com quem estamos nos envolvendo. Se puder não antecipe as coisas, vá com calma, se sinta segura para tomar a melhor decisão, você está preparada para sair de um casamento e logo em seguida começar uma nova relação? Boa sorte pra você!



  12. escorpiana em 03/03/2011 às 23:46

    oi comadre ,olha eu estou com pobleminha olha eu estou gostando de um homem de escorpiao e eu tbm sou do msm sg ,agente fica tc ate tarde no msm eai ele fala que quer me conhecer ,so que eu fico com medo, dele esta mentindo para mim …olha eu estou gostando dele mesmo sem conhecer ele é de sp e eu sou de mg agente so se viu nas fotos e na web cam, ha tem mais uma coisa eu sou casada com um homem de touro ,mais ele me trai muito e eu fico muito triste com ele ate penso em deixa-lo e ir conhecer este escorpiano ,oq vc pode me falar que concelho vc me da …beijos.



  13. PapoDeComadre.com em 28/02/2011 às 12:42

    Olá Flor, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga reconquistar um escorpiano não é tarefa fácil, já que ele gosta de se sentir importante em tudo.Vocês dois têm personalidade forte e sabem ser agressivos um com o outro quando a situação esquenta, mas também não dá para negar que o entrosamento é muito bom. Que tal convida-lo para sair e ter uma conversa amigável, mostar a ele que você ainda o ama e que, quer continuar essa relação porém de uma forma mais madura. Ás vezes uma boa conversa resolve todos os nossos problemas, mais vá com calma e procure não cobrar demais de escorpião, eles detestam ser cobrados o tempo todo, com carinho e atenção com certeza você irá reconquistá-lo. Importante: não dá para negar que a sintonia sexual é um forte estímulo para a combinação entre vocês virar e dar certo. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  14. PapoDeComadre.com em 28/02/2011 às 12:33

    Olá Borboleta, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, que tal deixar de lado esse escorpiano e ser feliz, porque ao que tudo parece até agora só houve desentendimentos entre vocês dois. Ás vezes ficar insistindo em uma relação desgastada não vale a pena, pelo o que eu entendi você é casada ou seja você não está feliz em nenhuma das suas duas relações. Que tal parar pra pensar um pouco e decidir o que é realmente melhor pra você, até porque não basta pensar só em você, pense no seu parceiro também. Se a relação não está boa, o certo é se separar definitivamente, para que assim você possa viver uma nova vida e encontrar o seu verdadeiro amor. Quanto ao escorpiano será que vale mesmo apena ficar com alguém que te humilha, que não te faz feliz verdadeiramente? Pense nisso, para não se machucar ainda mais ok! Beijos da Comadre e boa sorte pra você!



  15. BORBOLETA em 24/02/2011 às 19:27

    ola,eu conheci um escorpiano em uma sala de chat de sexo,no começo eu nem liguei pra ele, agente se encontrou e fomos direto pra cama foi maravilhoso, depois invadi a privacidade dele brigamos muito mas mesmo assim fomos pra cama,bom nessas idas e vindas,estamos nessa durante 2 anos ,sou casada e ele já está n´terceiro relacionamento,já tentei esqecelo mas não consigo ,ele me humilha,fala coisas q me machucão de qalqer forma qeria seu concelho obrigado



  16. Flor em 24/02/2011 às 9:27

    oI …SOU DE VIRGEM E ME APAIXONEI POR EUM ESCORPIANO. COMEÇAMOS A NAMORAR, E EM POUCAS SEMANAS JA NAO DEU CERTO, ALGUMA FORMULA PARA RECONQUIST-A-LO?

    OBRIGADA.



  17. Anônimo em 23/02/2011 às 16:22

    Obrigada querida pelos conselhos!!!

    Amei esse cantinho aqui!!

    Bjsss



  18. PapoDeComadre.com em 23/02/2011 às 15:53

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga namorar com o chefe não é uma tarefa fácil, até porque caso o relacionamento não dê certo iria ficar um clima meio constrangedor, mas nem tudo está perdido desde que tenha de ambas as partes a consciência de que trabalho é trabalho e vida pessoal é vida pessoal. Se houver maturidade de ambas as partes para separar isso, não vejo problemas. Mais vá com calma, e não seja precipitada. O melhor é deixar as coisas fluírem naturalmente e se rolar algo, beleza. Quando acontecer esse encontro com o pessoal do seu trabalho, tome cuidado apenas para que as pessoas não percebam o clima que tá rolando. Afinal você não vai querer que as pessoas façam fofocas a seu respeito. Observe as atitudes dele nesse encontro, se forem boas, tente marcar algo só entre vocês dois como um almoço, assim você poderá se aproximar dele de uma maneira menos formal. Quanto ao fato de você querer que ele perceba o seu interesse, só tendo realmente um contato maior com ele. Ah! e no dia do encontro não se esqueça de estar linda e perfumada. Garanto que você com esse seu jeito doce de ser vai conquista-lo rapidinho! Combinação astrológica de Câncer com Escorpião: Ah, Câncer! Se você está curtindo um envolvimento com alguém de Escorpião, saiba que, astrologicamente, está batendo na porta do seu paraíso astral. Mas é importante fazer algumas considerações. Em primeiro lugar, Escorpião não é um signo fácil. Tem um geniozinho daqueles e, quando perde a esportiva, pode assustar você com atitudes ríspidas e agressivas. No geral, a combinação de vocês é boa, sim. Na cama, o charme dele vai fazer a sua cabeça, pois Escorpião é um vulcão de sensualidade. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  19. Anônimo em 23/02/2011 às 15:12

    Olá comadre, tudo bem??

    Nossaaa..preciso muito de um conselho. Eu sou de cancer e ele de escorpião…mas o pior…é meu chefe e nem fica na cidade onde trabalho ele fica em SP.
    Ele pediu meu msn para outra colega de trabalho…me add e conversamos um pouco, e teve um dia que ele comentou que minha foto do msn “era de modelo”, eu respondi dizendo que era de um book que havia feito enão toquei mais sobre isso, depois de alguns dias eu o add no orkut e ele deixou um recado bem querido pra mim…e teve um dia em uma sexta feira que ficamos conversando 02 horas pelo msn, eu tinha um pretexto pois uma amiga do orkut dele pediu para me add…achei estranho..então inicie a conversa falando disso….enfim…emendamos varios assunto e no meio de um destes ele disse “oque eu achava da gente sair com o pessoal do escritorio quando eu estiver ai??” NOSSA EU PULEI de alegria!!
    Depois disso falamos bem pouco pelo msn, somente assunto de trabalho..ele sempre atencioso e muito gentil..agradece tudo oque eu faço…e agora eu to achando que me apaixonei…nossaaa…não sei como agir…ele é meu chefe…to perdida!!!
    So que queria muito que ele enchergasse meu interesse…oque devo fazer??

    bjsss e obrigada por enquanto.



  20. PapoDeComadre.com em 22/02/2011 às 11:31

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga confesso que eu não entendi muito bem o que você disse, por isso peço desculpas e se possível para explicar melhor o que está acontecendo. Terei a maior satisfação em responder a sua dúvida. Beijos da Comadre!



Deixe um Comentário