Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. Rafha em 09/02/2012 às 13:14

    oi sou canceriana e estou muito interessada por um escorpiano. Nao sei o q fazer para conquista-lo,nos comunicamos pouco,é raro vê-lo.+ o quero e muito.Em uma conversa por telefone ele disse ta afim+nao me procura,PQ? COMO DEVO AGIR COM ELE E O Q FALAR PARA EU SER IRRESISTIVEL E ASSIM ELE CAIR DE UMA VEZ POR TODAS NA MINHA…O Q FAZER PARA ATRAI-LO? COMO DEVO AGIR E O Q FAZER PARA DEIXA-LO COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ME? QUAL O PONTO FRACO DELE? O Q O ATRAI? O Q DEVO FAZER E O Q NAO DEVO FAZER? por favor me ajudem…



  2. nathy em 02/02/2012 às 4:37

    olá,mlr tinha uma colega q ficava com um escorpiano “ela tbm é escorpiana” e ela sempre foi louca por ele mais não entendia essa loucura por ele pois ela ficava com quem quisesse ficar com ela inclusive os amigos dele teve um tempo q ele precisou muito de um teto e ela ajudou nisso….ai foi quando ela dava uma de doida e ele não aguentou e voltou pra terra dele onde ele não queria voltar pois la mora a mãe da filha dele que eu sei que ela sente algo por ela então ele pediu a ajuda da mãe dele e ele conseguiu outro trabalho aqui eim fortaleza ai voltou falei com ele por internet e ele trabalha com bandas musicais ai ele me chamou um dia pra um show desses quis ir mais só na amizade mais ele passou a noite trabalhando e eu bebendo sei que quando acabou o show fomos conversar gostei muito dele como jamais gostaria de outro homem assim de primeira ai nos beijamos e transamos…detalhe” já fui junta três anos e tenho duas filhas então já tem dois meses que nois ficamos ele liga bem dizer só quando quer mi ver nos falamos mais por internet e a ex dele ultimamente ta infernizando nossa vida “mais ou menos pois nem eu nem ele responde nem liga para o q ela fala”sei que tô gostando mais como todo escorpiano não demostra o q sente queria lhe perguntar SE VC ACHA QUE UM DIA PODEMOS TER ALGO MAIS SÉRIO ??? pois afinal somos solteiros…bjos mi responda tô ansiosa !



  3. Nessa em 30/01/2012 às 11:56

    sou de virgem,eu acabei de conhecer um homem de escorpião , ele se mostra encantador e esta lou por mim , porém é bem sincero e deixa claro que não quer compromisso, diz q quer ficar cmg e diz estar muito louco para transar, eu ainda não fiquei c ele , estou insegura apesar de querer eu acho q tem chances de eu me apegar , e se isso acontecer eu queria q fosse recíproco, como eu faço para conquista-lo de verdade e fazêlo mudar de i´deia, não quero errar na conquista …



  4. NANNY em 25/01/2012 às 18:02

    sou de sagitario e sempre me atraiu por homens de escorpiao fico mas nao permaneço qdo penso que ta tudo bem,ja acabou.eles a principio se tornam frios e depois se afastam mas nunca terminam e me deixam sem saber o que eu fiz ou q aconteceu.o que faço pois eu estou gostando de um no momento o q faço p segurar este?me ajude por favor!



  5. beatriz em 11/01/2012 às 18:57

    comadre mas esse depoimento acima a alguns dias e não tive resposta será que vc podia responder pq preciso saber o que fazer logo o mas rapdo possivél … obrigado…



  6. beatriz em 02/01/2012 às 23:48

    olá ,meu nome é beatriz e gosto de um rapaz de vinte anos sendo que esse rapaz é enteado da minha tia e o pai dele é padrinho da minha irmã sendo que tipo eu amo ele demais ,mas ele é muito timído e tipo que eu já fiquei com ele já tive relações sexuais com ele mas ele é tão timído que me deixa confusa de saber se ele gosta ou não de mim assim como eu gosto dele ou não e tipo eu tenho medo de falar pra ele o que eu sinto de verdade por receio de levar um não ou até msm um fora … e eu quero muito ficar com sério pra construir uma família ter filhos e tal pra vcs verem como eu amo ele que eu começei a gostar dele aos 8 anos de ideda e hj tenho 16 e até hj não desisti desse amor pq tenho es´perança de um dia pode me casar com ele … então queria um conselho de como poder conquista-lo de uma vez por todas !…

    espero a resposta desde já agradeço !…



  7. Rubi carol em 29/12/2011 às 14:24

    Olá, sou de cancêr conheci um menino de escorpião pela internet, estou gostando muito dele só que ele mora em outro estado, conversamos muito pelo msn e telefone, só que de uns tempos para cá ele esta distante, e eu fico correndo atras,



  8. catarina em 15/12/2011 às 9:00

    Olá , eu sou geminiana e estou gostando de um garoto de escorpião . O problema é que ele sabe que eu gosto dele , mais apesar disso somos amigos , e nossa relação de amizade pode se acabar pois estou gostando dele . Esses dia estavamos conversando , e ele disse que era melhor eu me afastar dele pois não queria que eu sofresse , pois ele disse que gostava de uma amiga minha , o que eu faço agora , que estou completamente apaixonada , e como conquista -lo . Por favor me ajudem .



  9. Karollina em 09/12/2011 às 10:28

    Oie tudo bem ? eu sou de aries e estou namorando á 5 meses com um homem de escorpião eu adoro romantismo e q demonstrem o tempo todo q me amam .. mas ele não faz essas coisas e as vezes é meio distante fechado, as vezes até acho q ele não gosta tanto de mim ,mas em outros momentos muito carinhoso, não intendo ele pode me ajudar?



  10. J. em 03/12/2011 às 9:11

    Olá, estava lendo seu post e, achei muito interessante. Estou tendo muita dificuldade, um com rapaz cujo signo é de Escorpião.
    Ele tem 32 anos, é do ciará e é dono do bar que fica exatamente em frente à minha banca. Se chama Leandro e não é nada atraente. Tem uma namorada (Que mora no Ceará) e uma menina que ele fica direto. (Só há vi algumas vezes.)
    Bom, nosso caso começou da seguinte forma: Meu pai nos apresentou e, demorei um pouco pra pegar amizade com ele. Depois que entramos na amizade, ele vivia aqui na banca brincando comigo e vice-versa. Um belo dia, eu resolvi beber um pouco(Mentira, bebi muito rs) e o fiquei perturbando para sairmos (Sair pra beber, dançar etc.)Eu o convidei e convidei a cozinheira que trabalha no bar. No início, ele hesitou, disse que não, mas, eu insisti mais um pouco e ele cedeu. Fomos à um forró debaixo da casa dele. Fluiu tudo muito bem a noite toda.
    No final, quando acabou o forró, ele deixou a cozinheira dele no táxi e, me levou pra casa dele. Confesso que fiquei com muito medo.
    Na certa, você já imagina o que aconteceu porém, não foi de livre e espontânea vontade. Ele queria ficar comigo de qualquer maneira e, eu o empurrava, batia, mordia, puxava o cabelo dele mas, nada adiantou. Ele rasgou minha roupa e, já se sabe o óbvio. Eu estava querendo muito porém, meu medo maior era o que ele poderia pensar ou, em como seria dali em diante.
    No dia seguinte, ao acordar, fiquei o observando dormir e, um arrependimento enorme, tomava conta de mim por eu não ter tido forças suficientes para evitar aquele “dolorosa” e ao mesmo “gostosa” situação. Eu estava arrependida porém, parecia que algo havia mudado em mim. Não sei explicar. Num impulso, deitei na rede com ele e o abracei. Eu percebi que ele havia acordado mas, ficou fingindo que estava dormindo. Talvez seja porque ele estava sentindo falta de um abraço ou, ficou sem graça de me mandar sair.
    Nos arrumamos e ele me trouxe até a minha banca. No trajeto, nada foi dito. Eu fiz um carinho meio sem jeito na orelha dele,e a única coisa que ele falou enquanto eu acariciava sua orelha foi: “Tem creme na minha orelha?”
    Depois disso, nada mais foi dito. Ao chegarmos no local do meu trabalho, eu pedi para ele não comentar nada com ninguém e, ele disse que não tem motivos para comentar nada. E disse pra eu ir andando na frente que logo depois ele chegaria. No entanto, ele só voltou quase 3 horas depois.
    Ficamos estranhos um com o outro o domingo inteiro e depois na segunda e na terça, nos falamos. Ele resmungou, dizendo que eu o deixei completamente dolorido e marcado e eu disse o mesmo.
    De repente, me bateu uma vontade gigantesca de lhe mandar uma flôr. Comprei-lhe um Girassol e mandei um cartão com a seguinte mensagem: “Me desculpa por tê-lo deixado dolorido. Beijos”. Ele jamais deu qualquer opinião sobre isso. Mas o Girassol, ele colocou em cima do balcão e, eu via daqui da minha banca. Na quarta à noite, fui brincar com ele porém, ele estava esquisito e eu o perguntei porque ele estava daquele jeito. Ele disse que não havia nada de errado com ele porém, ele estava sim, mudado comigo. Não me importei muito e continuei à brincar com ele enquanto ele pedia pra eu parar. Até que ele pediu para que eu saísse de perto dele pois, ele estava pensando em muitas coisas. Me expulsou do lado dele e, desde então cortamos amizade. Durante uns 4 dias, ficávamos só no olhar. Ele olhava e quando eu olhava, ele desviava o olhar e vice-versa. Até que um dia, eu senti tanta saudades que, inventei uma história pra ele e liguei pra ele. Ele ficou de me ligar porém, não ligou. Eu fiquei com raiva e fui até a casa dele. Chegando lá, ele não estava. Voltei para a minha casa muito triste. A dona do bar, que fica perto da casa dele, me emprestou R$10,00 pra eu pegar um táxi. Quando eu fui devolve-la, ela insistiu para que eu ficasse no forró e, eu sabia que o Leandro iria aparecer. Não deu outra. Eu só o vi de relance. Resolvi ligar pra ele, ele foi super grosso comigo. Disse que eu era teimosa e me mandou ir prum lugar não muito bonito. No dia seguinte, liguei pra ele, perguntando o motivo pelo qual ele disse aquelas coisas. Ele me chamou de maluca e disse que não falou comigo em momento algum. No dia seguinte, foi a mesma coisa dos outros dias. Um olhando pro outro, sem dizer nada. Até que eu resolvi sair mais cedo, antes dele chegar. Estava dando certo. Porém, ele começou à chegar cedo e, eu era obrigada a vê-lo. Eu evitava olhar mas, era impossível. Ele falava alto e, eu não aguentava e olhava. Estamos nessa há quase 3 semanas e, anteontem ele veio me oferecer sorvete. Eu dei-lhe uma resposta negativa e nem olhei pra ele. Mas, meu coração acelerava tanto, eu comecei a passar mal na hora. Não sei o que eu senti. E ontem, eu fui até seu bar tomar caipirinha. Ele quem preparou a caipirinha e, até brincou comigo falando que os limões havia acabado. Mas, eu não dei muita idéia.
    Na hora de irmos embora, meu pai me obrigou a dar um “tchau” pra ele e, ele me deu um tchau bastante curto e grosso. Fui pra casa muito triste.
    Sei, que é muita coisa pra você ler porém, eu não tenho amigos para desabafar essa história e nem ninguém para me aconselhar.
    Não aguento mais essa situação, não sei o que fazer. Quando ele não está por perto, eu fico bem mas, quando ele chega, me bate uma tristeza, uma deprê que não sei explicar. Morro de vontade dele, vontade de abraçar, de beijar, de estar perto. Porém, não sei como agir com ele. Sou do signo de peixes. Será que tem algo haver? Por favor, preciso de sua orientação.
    Beijos!



  11. Di em 29/11/2011 às 11:19

    Poxa, Comadre! Deixei meu comentário há tanto tempo e, não tive resposta! Vi que outras mais recentes já tiveram



  12. virginiana em 28/11/2011 às 19:19

    comadre…

    e eu que me apaixonei por um escorpiano, mas, deu tudo errado…no começo era lindo, ele interessadissimo, queria saber tudo sobre mim, conseguiu me conquistar me ligando sempre, me mandando msg sempre…depois de um tempo, ele comecou a ficar mais distante, tanto que chegamos a ficar 5 meses sem ficar e agora estamos ha 4 meses….eu já devia ter desistido disso, eu ainda ligo pra ele, ainda procuro por ele..ele saiu da empresa q trabalhava comigo já faz varios meses e está sumido…ele sempre dizia q a gente ia se ver de novo e tal e até agora nada…já pensei mto em desisitr, mas, gosto bastante dele e sou uma pessoa dificil de abrir mao de alguma coisa…mas, nao sei o q faco,só gostaria q ele voltasse e q voltassemos a ficar juntos, é isso..obrigada



  13. Vanessa em 27/11/2011 às 20:41

    Muito obrigada querida! Farei isso! Depois conto! Bjão



  14. PapoDeComadre.com em 27/11/2011 às 8:19

    Comentário respondido, beijos e boa sorte!



  15. PapoDeComadre.com em 27/11/2011 às 8:18

    Comentário respondido! Beijos!



  16. PapoDeComadre.com em 27/11/2011 às 8:17

    Olá Vanessa, obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para responder o mesmo. Mais vamos lá Comadre!, bem minha amiga o fato de ás vezes ele parecer distante não significa que ele de repente não goste ou sinta nada por você. Vamos por etapas se você parar pra pensar para ele pode estar sendo difícil estar gostando de você sabendo que ele conhece o seu ex, talvez na cabeça dele ele deve estar se perguntando o que os outros vão dizer dessa situação e por isso haja assim com você. Porém acho que você deve conversar com ele e explicar que a situação é meio delicada, mais que você não se importa com o que as outras pessoas vão dizer e que está disposta a viver algo maravilhoso ao lado dele. Com certeza ele se sentirá mais seguro e talvez você obtenha as respostas de que tanto necessita. Escorpianos quando estão interessados estão mesmo caso contrário não são de perder tempo com isso ou aquilo mesmo que seja a melhor mulher do mundo. Por tanto não fique pensando isso ou aquilo e sim em lutar e em como lutar para viver esse amor. Se ele fica com você é por que sente algo se não já estaria bem longe acredite, pois eles não gostam de perder tempo pense nisso. Quando tiver essa conversa procure observar os gestos, os olhares e as próprias palavras que saírão da boca dele, através desses pequenos detalhes podemos descobrir bastante coisa. Ouça a sua intuição e veja o que ela tem a dizer sobre isso tudo, caso não aconteça aquilo que você espera não desanime acredite é porque não tinha que acontecer e procure ser feliz! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  17. Vanessa em 23/11/2011 às 21:41

    Deixei meu comentário desde Outubro e não tive resposta…Outros recentes já tiveram… Aguardo!



  18. Vanessa em 23/11/2011 às 21:39

    Poxa, Comadre! Deixei meu comentário há tanto tempo e, não tive resposta! Vi que outras mais recentes já tiveram! 🙁



  19. JOSI em 18/11/2011 às 13:10

    OI SOU DE AQUARIO E ELE DE ESCORPIAO ELE DISSE Q NAO QRIA ND SERIO E Q SE APAIXONA FACIL JAH ESTAMOS JUNTOS A 4 MESES E ELE CONHECEU OUTRA E ESTA COM ELA MS AINDA QR FIKAR CMG, MS EU ESTOU MT AFIM DE NAMORAR ÉLE NAO QRIA CONQUISTAR ELE P. ELE ME PEDIREM NAMORO ME AJUDA



  20. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 14:05

    Olá Nara, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se você tem receios de sair com ele, peça para que ele não a procure mais, invente uma desculpa diga que já está saindo com outra pessoa. Quem sabe assim ele não cai na real e a deixa em paz. Afinal ninguém é obrigado a ficar com ninguém ainda mais nessa situação. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



Deixe um Comentário