Como conquistar um homem de Capricórnio

Na sexualidade o capricorniano é difícil de se concentrar, relaxar, sempre preocupado com que é certo ou errado, e, em ter uma atuação perfeita.  Procura seguir éticas e padrões, portanto, você terá que ajuda-lo a se soltar, se ele se sentir seguro irá te dar muito prazer.
Na verdade ele acha que o melhor que tem a dar de si é o talento sexual. Possui um fogo, fôlego e um desejo radiante para o sexo mas nunca da o primeiro passo. Ele não dá dicas do que deseja e espera que sua parceira descubra.
Dica, ele ama um strip-tease dançante.

O que você deve fazer:

Ser espirituosa para vencer a sobriedade dele.
Tratar as coisas sérias da vida com muito respeito e atenção.
Saber que a carreira dele está em primeiro lugar.
Habituar-se a esperar.
Aprender a fazer uma massagem sexy para relaxá-lo.
Lembrar-se que a aparência sempre tem que estar perfeita

O que você não deve fazer:

Deixá-lo embaraçado em público.
Esperar declarações ardentes de paixão.
Reclamar das horas que ele dedica ao trabalho.
Quebrar uma promessa feita a ele.
Gastar muito dinheiro quando estiver junto dele.
Fazer críticas.

43 comentários

  1. sara em 15/04/2012 às 20:03

    Ola… sou de gemeos tenho 41 e o meu capricorniano tem 30 bom agente se da bem na cama, ele me presenteia é um doce comigo…mass….gosto muito de estar com ele so que descobri por ele mesmo que ele alem de mim,tem mais 3 mulheres e dentre estas 4 ele vai escolher uma para ter um relacionamento serio… bom eu dou muito carinho a ele cuido dele quando ele esta doente saio da minha casa vou a dele sempre levando almoço a ele ou janta.. sempre pronta a fazer algo por ele …nunca graças a deus encontrei uma das outras lá, gosto dele por isso aceito essa condição so que agora ele mentiu pra mim disse que iria viajar por 15 dias a trabalho e descobri que ele nao viajou nada. poxa perguntei olhando nos olhos dele vc quer terminar comigo ele disse que nao….como a fui casada um dia ele pediu que eu desse entrada de divorcio pra oficializar ja que ja estou separada a muitos anos achei que ele ficou chateado pq eu ainda era casada ele nao sabia e resolveu dar um tempo com essa historia de viagem e disse que vai falar com as outras mininas e quando ele voltasse ele ja teria uma posição… ele é pobre conheço a familia dele toda elas não… elas acham que ele tem condição… no quarto dele tem porta retrato dele comigo no celular dele nao tem mensagens das outras so minhas e de amigos ele fez questao que eu visse nao entendi como 3 mulheres nao mandao mensagens para o cara que elas estam ficando…bom to entrando em parafuso hoje é o terceiro dia da tal viagem nao mandei uma mensagem e nem liguei…se ele quer espaço tempo…achei melhor nao procurar…e entam…o que faço…sem essa historia de vc tem que se amar e se valorizar… isso ja sei…mas o caso nao e esse…me amo me valorizo e por isso quero ele pra mim com todos os defeitos, todas as qualidades com o que ele puder me oferecer…até mesmo dormi no chão…



  2. Gabriel Costa Roque Braga em 11/04/2012 às 12:14

    Olá, eu estou paquerando uma garota de libra, é possível ela agir assim?



  3. Anônimo em 19/12/2011 às 0:44

    Susy, não sei se você ainda está namorando afinal de contas já se passaram 4 meses desde que você escreveu esse comentário. Mas olha.. eu acho que o primeiro passo pra você ser feliz é querer sua felicidade. Já tive um ex como o seu namorado e quando terminei vi que a unica coisa que valeu a pena foi a experiêcia. Não adianta.. confiança é a base de um relacionamento saudável e se não existe isso entre vocês é porque o namoro ja acabou. É melhor aceitar e ver que enquanto está com esse cara que não te dá valor, você pode estar perdendo a chance de encontrar alguém que relamente vai estar ao seu lado mesmo quando você estiver triste e carente. Esquece esse cara e dá valor em você. Nenhuma mulher precisa ser traídas multiplas vezes por um idiota sem noção..e você também é uma delas. Espero que tenha valido de alguma coisa.. Beijos!



  4. Anonima em 11/10/2011 às 1:27

    Ola, sou de cancer e fiquei com um menino de capricornio numa balada e logo depois ele me mandou msg falando que tira adorado me conhecer e queria me ver novamente, só que ele nao tem muita iniciativa e já tem 2 semanas do ocorrido, sempre tenho que ta mandando mensagens. O que fazer?Continunado mandando msg com elogios e tentando conquistar sua confiança?



  5. Juliana em 26/09/2011 às 15:01

    olá!!Sou de peixes e estou apaixonada por um capricórnio.Ficamos algumas vezes,ele se mostrava super interessado,me ligava todo dia,saiamos até q dias pra ca ele começou a se mostrar distante,nao liga mais e quando ligo ele nao atende.E ele sempre perguntava o q eu sentia por ele, mais nunca diise ao certo o q eu sentia… ate q um dia resolvii abrir o jogo e td mudou dágua pro vinho. Ate hj nao entendo essa reação dele… O q pensar? Como devo agir com ele? ME AJUDEE A ENTENDER….



  6. PapoDeComadre.com em 16/09/2011 às 9:34

    Olá Suzy, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga infelizmente a decisão do que fazer na sua vida só você poderá decidir, você pode escolher em viver com alguém que não lhe respeita ou tentar uma nova vida seja sozinha ou com um novo amor. Terminar um relacionamento não é uma tarefa fácil pois envolve sentimentos, mas às vezes é preciso, então pense no que seria melhor para você porque ficar ao lado de alguém não a respeita é desrespeitar a si própria. Não pense no que as pessoas acham, falam, pense no que você quer para si. Assim terá forças para fazer o que é certo. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  7. PapoDeComadre.com em 12/09/2011 às 10:19

    Olá Fernanda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, se você souber conviver com o jeitão prático e conservador do capricorniano, terá meio caminho andado rumo ao entrosamento. Mas, isso não é lá muito fácil não. Via de regra, Capricórnio não se abre, a menos que sinta toda a segurança do mundo. O sério astral capricorniano pode fazer você confundir as bolas, encarando como frio um comportamento que nada mais é do que defensivo. Vale um toque: essa cara feia é só fachada. A atração é forte, mas será preciso equilibrar as diferenças, já que nem sempre poderá contar com aquele clima romântico que tanto faz a sua cabeça. Por isso cabe a você decidir se vale a pena ou investir nessa relação. Porém é muito bom lembrar que todo relacionamento tem lá suas dificuldades e seus problemas cabe a nós decidirmos seguir em frente ou partir para outra, ser feliz não é fácil e viver a dois também não, mas quando conseguimos harmonizar as coisas acredite vale a pena! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  8. Suzy em 28/08/2011 às 10:32

    Oi!!Sou de aquário e meu namorado de capricórnio, nosso relacionamento nunca teve uma estabilidade afetiva que durasse um tempo substancial. Somos diferentes em muitas coisas, principalmente na forma de pensar. Ele reclama demais da vida e eu sou muito carente, sempre fiz tudo por ele e ela quase nada por mim e ainda me conbra!Já me traiu várias vezes e exageradamente sem respeito…ele reclama que eu não o empolgo mas afirma me amar muito e me querer ao lado dele, porque eu sou uma mulher séria, comprometida e etc, porém alega faltar aquele “Q”.Percebo que quando o deixo a vontade ele me procura e fuca mais próximo, porém eu sou muito grudenta, quero contato o tempo inteiro, pego no pé, não confio mais, e ainda assim isso não o impede de me enganar, mentir e trair das formas mais escrotas…passamos por acontecimento muito graves, minha família não apóia o relacionamento, eu mesma sinto que não vale a pena mas não consigo largá-lo…já fui extremamente julgada por isso e agora não sei o que fazer, e não é a toa que estou aqui pedindo ajuda…pois é, cheguei a esse ponto!Reconheço minhas fraquezas.



  9. fernanda em 23/08/2011 às 13:49

    olá.sou de cancer e estou apaixonada por um capricórnio.saimos algumas vezes,ele se mostrava super interessado,me ligava todo dia,saiamos .até q de uma semana pra ca ele começou a se mostrar distante,nao liga mais e quando ligo ele nao atende.nao aguentando mais hoje resolvi ligar ,ele atendeu,me tratou bem ,conversamos normal e ainda disse q ligava depois.o q pensar?como agir com ele?pq quando demosntro um pouco mais ,parece q ele foge.rsss ME AJUDEE A ENTENDER
    beijos ,Fernanda



  10. PapoDeComadre.com em 29/07/2011 às 10:18

    Olá Luciana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga você há de entender que vida de caminhoneiro não é nada fácil, às vezes esse afastamento pode ser por causa do trabalho, do stress, do cansaço físico ou mental, enfim pode ser por várias coisas. Mais se isso está incomodando que tal ter uma conversa, porém sem cobranças afinal esse não é o momento de brigar ou reclamar até porque isso o afastaria ainda mais de você. Converse como esposa, amiga entende, e se puder haja de forma carinhosa. Nesse momento dependendo do que você disser em vez de resolver poderá complicar. Sei que é difícil mais se quiser reconquistá-lo terá que ser a esposa ideal sabe, aquela mulher carinhosa, que está sempre disposta para o amor. Quando ele estiver com você cuide da sua aparência, se vista melhor, se arrume melhor, isso fará com que ele te veja mais. Use um perfume, faça o cabelo, as unhas, coloque uma roupa com que você se sinta atraente, o procure para fazer amor e não fique esperando ele tomar a iniciativa. Faça algo diferente. Pergunte como foi o dia, a viagem, a semana em fim como ele está. Procure mostrar para ele que você se interessa por aquilo que ele diz e faz, e não se esqueça de dizer estava com saudades, ou faça elogios sinceros. Prepare uma comida gostosa, planeje um passeio ou um jantar romântico para vocês dois. Enfim minha amiga você terá que usar a sua criatividade para voltar a viver bem com o seu marido. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  11. luciana em 24/07/2011 às 8:45

    eu sou de aquario meu marido de capricornio estamos em crise ele não diz ao certo o q ele quer de verdade ele e caminhoneiro ele mim deixa com duvidas as vezes ele se declara as vezes ele não da a minima pra mim como eu posso reconquista-lo mesmo longe de mim.



  12. PapoDeComadre.com em 07/07/2011 às 9:22

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião você agiu de forma correta, afinal não dá para dividir certas coisas com outras pessoas. Relacionamento é feito unicamente para duas pessoas apenas e se ele está interessado em outra pessoa é sinal de que ele não a ama tanto assim. Sei que é difícil passar por esse tipo de situação mais agora é necessário que você cuide de você, se interesse por você. Em vez de ficar se preocupando com ele que tal se abrir para o novo em sua vida, faça coisas diferentes, saia com as amigas, vá visitar a sua família caso não more com eles, enfim tente ser feliz. Por que ficar correndo atrás de alguém que não te merece só te fará sofrer ainda mais, lembre-se que em um relacionamento temos que ter companheirismo e respeito. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  13. Anônimo em 29/06/2011 às 9:49

    oi!di novo,bomdomigo retrasado eu terminei com meu namorado.i eu ñ sei pq fiz akilo, so ke no dia seguinte eu fikei sabendo ke eli tinha fikado com outra garota,ai eu fui obrigada a pergunta para eli pq eu ñ a creditava na kilo,ai eli disse ki tinha fikado com ela so ki seila eu gosto dele i a genti ñ brigou continuamos conversando normal,como amigos ital,so ki eli ta fikandu com essa garota ki eu disse i eu ñ sei u ki fazer poxa eu gosto deli + ñ sei se seria uma boa ideia i atraz deli i dize ki gosto deli ainda i seila e complicado i eu realmenti ñ sei se devo da um tempo i espera ou se eu devo faze algo a respeito estou muito confusa….



  14. PapoDeComadre.com em 14/06/2011 às 13:17

    Olá Rosy, obrigada eplo comentário! Bem minha amiga seu signo é reservado e tem uma aparência meio fria, já Libra é alto-astral e geralmente curte demonstrar seus sentimentos e adora o amor. Dessa forma, o lado sério de Capricórnio acaba equilibrando o jeito sonhador de Libra e tudo correrá às mil maravilhas. Esta é uma relação que promete muita paixão, mas o único risco que correm é o de haver um certo desgaste por causa do seu jeito carrancudo. Será que você não está criando ilusões errada sobre esse libriano. Nem sempre os homens demostram o que sentem e ao contrário de nós mulheres eles sentem dificuldades de dizer um simples “eu te amo”, então minha amiga tenha paciência e converse com ele de forma carinhosa e explique que para você é importante que ele às vezes demonste o que sente por você, acredito que nada como um bom diálogo para resolver esses tipos de situações. Evite exigir ou criticar ninguém gosta de ter que ficar se explicando o tempo todo. Acredite nessa relação e não deixe que maus pensamentos estraguem o que vocês dois estão vivendo. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  15. rosy em 13/06/2011 às 12:12

    bom eu sou capricorniana e estou namorando com um libriano so ki as vezes eu tenho a impressao de ki isso nao vai da certo por que apeza de gosta muito dele as vezes eu tenho a impresao de que ele nao senti nada por mim mais quando eu falo algo a respeito ele olha pra e simplismente diz “si eu nao quizece esta com vc eu ja teria falado ou terminado” entao sera ki o problema sou eu?



  16. PapoDeComadre.com em 06/06/2011 às 16:37

    Olá Yzzi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga vamos a combinação astrológica de Capricórnio com Capricórnio: Vocês tem tudo para dar certo, mas será preciso, antes de qualquer coisa, que tentem dominar a teimosia e o certo prazer que ambos sentem em comandar todas as situações. Agindo assim, será possível manter uma relação harmoniosa e estável em todos os sentidos. Vocês também têm de ter consciência de que devem se abrir mais um com o outro no que diz respeito aos assuntos do cotidiano, então minha amiga não abra mão do diálogo. No sexo, enganam muito, pois atrás dessa aparente frieza e até de um certo ar de indiferença, existe um poder de erotismo muito forte, capaz de levá-los a momentos de grande excitação e realização íntima. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  17. yzzi em 04/06/2011 às 15:57

    oi!eu sou capricorniana e estou com um cara que tbm e de capricornio
    eu queria sab quais sao as possibilidades de dar certo um relacionamento entre nos?



  18. PapoDeComadre.com em 20/05/2011 às 14:06

    Olá Anne, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga conquistar um capricorniano não é uma tarefa simples não! Eles são fechados e possuem uma armadura quase impossível de penetrar, mais acredite quando você consegue quebrar essa armadura vai encontrar um homem super romântico. O problema é que ele quer ser o vencedor, o líder o tempo todo e você terá que fazer o papel de submissa. Se você ferir o orgulho dele, ele vai levar muito tempo para perdoar e mais tempo ainda para esquecer o ocorrido. Capricónio é normalmente atraído por pessoas que tenham o tipo extrovertido, brincalhão. Por isso para conquistá-lo o humor será papel fundamental para ter esse homem ao seu lado. Vocês são regidos pelo elemento Terra e possuem grandes afinidades. Ambos gostam de levar uma vida calma e preservam valores mais antigos. O relacionamento pode até demorar um tempinho para acontecer, pois tanto Touro quanto Capricórnio não costumam entrar numa conquista sem saber o que vem pela frente. Vocês vão curtir os interesses comuns e esperança é o que não falta nesta combinação. É bem possível que você estranhe um pouco o tratamento meio seco de Capricórnio. Afinal, você adora receber carinho, mas isso é algo que terá de conquistar com determinação e amor. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  19. Anne em 18/05/2011 às 2:01

    Sou de touro e estou apaixonada por um capricorniano.O que devo fazer,já que eles nunca dizem o que sentem.Como saber se ele gosta de mim e tem medo de se declarar por insegurança?



  20. sabry em 05/04/2011 às 18:34

    mas tá dificil heim!!!



Deixe um Comentário