Como conquistar um homem de Capricórnio

Na sexualidade o capricorniano é difícil de se concentrar, relaxar, sempre preocupado com que é certo ou errado,e, em ter uma atuação perfeita   procura seguir éticas e padrões, portanto, você terá que ajuda-lo a se soltar, se ele se sentir seguro irá te dar muito prazer.
Na verdade ele acha que o melhor que tem a dar de si é o talento sexual. Possui um fogo, fôlego e um desejo radiante para o sexo mas nunca da o primeiro passo. Ele não dá dicas do que deseja e espera que sua parceira descubra.
Dica, ele ama um strip-tease dançante.

O que você deve fazer:
Ser espirituosa para vencer a sobriedade dele.
Tratar as coisas sérias da vida com muito respeito e atenção.
Saber que a carreira dele está em primeiro lugar.
Habituar-se a esperar.
Aprender a fazer uma massagem sexy para relaxá-lo.
Lembrar-se que a aparência sempre tem que estar perfeita

O que você não deve fazer:
Deixá-lo embaraçado em público.
Esperar declarações ardentes de paixão.
Reclamar das horas que ele dedica ao trabalho.
Quebrar uma promessa feita a ele.
Gastar muito dinheiro quando estiver junto dele.
Fazer críticas.

32 respostas
« Older Comments
  1. an
    an says:

    tem um menino capricorniano na minha sala,ano passado ele disse q eu era a menina mais bonita da sala(n sei se e vdd) esse ano toda vez q ele passa por mim,ele aperta minha cintura. ele pegou 1 menina da minha sala e ja ta querendo pegar outra! durante a aula,quando olho p ele,ele tbm olha e depois vira p lado com um sorriso sem graca. agnt nunca conversou de vdd,pq ele sempre ta com alguem do lado dele! n sei oq fazer pq sou timida! obs;sou canceriana

  2. Renata
    Renata says:

    Sou de aries e o cara que amo é de capricórnio. Ficamos algumas vezes, mas ele se afasta e depois vem atrás de mim. Quando quero estar com ele, eu que tomo a iniciativa e o chamo para sair. As vezes mando mensagens carinhosas e ele não responde ou até mesmo não atende o celular. Não sei mais o que fazer, pois as vezes ele demostra que me quer e outras se afasta. O que fazer?

  3. Catarina
    Catarina says:

    Eu sou de peixes e ele de capricórnio, e no dia em que nós ficamos, ele iniciou tudo falando sobre seu serviço e foi extremamente arrogante ao falar de sua eficiência, até me espantei, pois ele transparece outro tipo de personalidade. E apesar do jeito tímido que parecia ter, super cordial, ele contrariou totalmente as expectativas e até chegou a ser desrespeitoso para um primeiro encontro. Mas de qualquer forma, ele é meio inconstante, difícil de entender o que ele realmente quer, e apesar da aparente obsessão pelo trabalho, estou interessada nele, alguma recomendação?

  4. Lana
    Lana says:

    Eu sou casada com um capricorniano e sou ariana .Quando conheci ele ele ra muito fechado só me respondia com sim e não, mas como tempo eu ganhei a confiança dele e depois de muito tempo ele me pediu em namoro e após uma ano ele me pediu em casamento . Ele eu eu somos muito teimosos as vezes temos brigas mas logo passa .Com o tempo percebi que ele era muito carente e tímido .

  5. karina
    karina says:

    olá sou capricorniana casada. e estou ficando com uma capricorniano mas as vezes acho ele um pouco frio nunca liga sempre sou eu q fico atras o q pode dar nessa relação

  6. Luciana
    Luciana says:

    Olá, vi que essa matéria foi escrita já há tempos, mas com certeza, os comportamentos das pessoas do signo de capricórnio continuam os mesmos e por isso preciso da ajuda de vocês… uma resposta o mais breve possível! Sou libriana (18/10) e me apaixonei por um capricorniano (19/01). Ele me viu numa rede social e como temos uma amiga em comum, me adicionou… isso tem quase 2 meses… nos encontramos apenas 3 vezes, mas trocamos mensagens via celular e rede social. Depois que li sobre o signo de capricórnio fiquei um pouco mais sossegada, pois até então estava achando que ele não estava mais interessado em mim. No início mandava mensagens de bom dia, quase todos os dias e depois que viu que eu estava interessada, desacelerou… não entendi! Por umas 4 vezes, tentei me afastar e ele foi muito categórico em pedir para eu não fazer isso… que não estava tão próximo por causa de um novo projeto de trabalho, etc… mas que queria muito mais comigo, que logo seria diferente e que me queria por perto… mais do que eu pudesse imaginar… só que chegou uma hora que comecei a me achar chata, porque parecia que só eu sentia saudade, só eu sentia vontade de manter contato, de mandar msg, etc… Sou meio pavio curto e não gosto de quem não demonstra muito… também sou bonita, vaidosa, inteligente (assim como ele) e tenho outros pretendentes que fazem de tudo para manterem contato… só que foi esse capricorniano que me conquistou! 🙁 Será que devo mesmo esperá-lo? Será que podemos nos dar bem? Tenho vontade de me declarar e dizer que realmente estou interessada (apaixonada) de verdade… gosto de jogo limpo e não me importo de ouvir que ele não esteja, pois prefiro a verdade! Devo falar-lhe o que sinto? “Help me, please!” 🙂

  7. Jane
    Jane says:

    Estou gostando muito de um capricorniano, comecamos a nos falar pela internet , mais ja nos conheciamos so de algumas poucas vezes, ele disse para amigos em comum que me achava bonita ,fomos mos conhecendo e trocamos numeros, ele parecia estar interesado, nos falavamos todos os dias toda hora, saimos uma vez, e passamos atarde conversando, nao ficamos, mais desde esse dia ele mudou, e disse estar confuso sobre o. Que sentia por mim, mais eu estou apaixonada por ele, nao sei oq fazer…

  8. Jana
    Jana says:

    Estou gostando muito de um capricorniano, comecamos a nos falar pela internet , mais ja nos conheciamos so de algumas poucas vezes, ele disse para amigos em comum que me achava bonita ,fomos mos conhecendo e trocamos numeros, ele parecia estar interesado, nos falavamos todos os dias e a conversa era otima, marcamos pra sair e saimos, depois desse dia, ele disse que estava comfuso sobre o que sentia por mjm, e nos afastamos, ainda nos falamos porem poucas vezes, essa semana irei ve-lo novamente, e estou pensando em roubar um beijo, o que devo fazer?? Nao queria deixar a oportunidade passar…

  9. Joana
    Joana says:

    Estou gostando muito de um capricorniano, comecamos a nos falar pela internet , mais ja nos conheciamos so de algumas poucas vezes, ele disse para amigos em comum que me achava bonita ,fomos mos conhecendo e trocamos numeros, ele parecia estar interesado, nos falavamos todos os dias e a conversa era otima, marcamos pra sair e saimos, depois desse dia, ele disse que estava comfuso sobre o que sentia por mjm, e nos afastamos, ainda nos falamos porem poucas vezes, essa semana irei ve-lo novamente, e estou pensando em roubar um beijo, o que devo fazer?? Nao queria deixar a oportunidade passar…

  10. Aga.
    Aga. says:

    Oi, sou escorpiana e estou fascinada por um capricorniano, nós já ficamos a um tempo e eu nunca demonstrava muita coisa, mas nesse jogo acabei me apaixonando loucamente. Eu sou muito ansiosa e quero saber se vai dar namoro ou algo do tipo mas ele está sempre calmo e nunca mostra o que realmente quer, o que eu faço?

« Older Comments

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *