Como conquistar um homem de Áries

O Ariano leva as relações de uma forma  super intensa e apaixonada.
Sexualmente é um homem completo, um amante perfeito, ativo, excitante, participante, sempre vivo.
Por isso costuma seduzir em lugares diferentes ,esquisitos e em situações inesperadas, pois isso o excita muito.
Adora controlar os movimentos de sua parceira, como de apoiá-la na parede ou colocá-la sentada sobre seus joelhos.
Você deverá morder seus lábios suavemente e puxar seus cabelos mas depois tornar-se indefesa

O que você deve fazer:

Deixe que ele a seduza, mesmo que você esteja fazendo tudo para conquista-lo.
Ser alegre e de bem com a vida, ele acha bom humor tudo de bom.
Estar sempre pronta para o sexo.
Mostrar sua independência.
Humor é fundamental
Procure ter os mesmos objetivos que o dele.
Ter seu telefone desocupado na hora  que ele vai ligar.
Ser audaciosa.

O que você nunca deve fazer:

Correr atrás dele o tempo todo.
Interrompe-lo no trabalho.
Dizer o que ele deve fazer.
Criticar os amigos deles.
Dormir antes dele.
Contar mentiras.
Acomodar-se na rotina.
Deixá-lo falando sozinho.

50 comentários

  1. ISA em 23/08/2011 às 23:17

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RLM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)



  2. Nana em 21/08/2011 às 22:38

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RLM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)



  3. Flavio Alex em 18/08/2011 às 10:35

    Ola comadre, bem estou me apaixonando por um ariano(24 anos) nos conhecemos a pouco tempo mais sei que ele vai ser uma grande paixao até mesmo pq nunca senti nada tão forte por alguem porem eu sou de curitiba e ele é do rio estou disposto a me mudar pra la por ele so que como ja é do meu signo ser desconfiado escorpião (25anos) … como faço para ter certeza de o que farei é certo sera que ele iria gostar ? Obrigado



  4. PapoDeComadre.com em 17/08/2011 às 8:08

    Olá Elisa, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a questão não é ser fácil ou difícil e sim o que você vai sentir depois, se você for pra cama com ele agora o que será que você vai sentir? Bem se você for uma pessoa que não se preocupa muito com a opinião dos outros ou o que vão dizer assuma essa responsabilidade e vá em frente, a sua intimidade é só sua e ninguém tem nada com isso, agora se você não se sente altamente segura espere mais um pouco assim não vai se arrepender depois. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  5. Mandy em 08/08/2011 às 21:13

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre OBB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que OBB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele OBB não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma



  6. Elisa em 02/08/2011 às 11:30

    sou de áries e estou ficando com homem do mesmo signo faz duas semana q estamos ficando e ele quer muito ir para cama comigo mais não sei se vou?
    eu acho muito cedo ! mais to lokinha tmb .Será se eu for para cama com ele vou ser muito facíl? bjos…



  7. PapoDeComadre.com em 29/07/2011 às 10:46

    Olá Ana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga digo sempre e tenho certeza de que nós mulheres temos que nos valorizarmos sim, até porque é justamente isso que atrai os homens, nenhum homem gosta de uma mulher que viva a vida dele e não tem personalidade. O problema é que quando amamos alguém a gente acaba esquecendo de nós mesmas, e aí fazemos tudo o que o outro quer e quando percebemos lá estamos nós novamente vivendo algo que não é nosso. O fato de ele morar tão próximo de você não significa que você tenha que viver com ele o tempo todo. Até porque isso é namoro ou casamento? E é isso que você deve demonstrar para ele, que você tem a sua casa, as suas coisas, a sua vida. A questão é você teria interesse em se casar ou morar definitivamente com ele? Caso a resposta seja sim então é hora de abrir o jogo e dizer afinal vocês praticamente já moram juntos. Mais se a resposta for não, aí minha amiga comece devagar a dizer que você precisa ficar algum tempo na sua casa, que precisa cuidar das suas coisas, converse com ele e tente dizer o que você realmente quer. Uma coisa eu lhe garanto não podemos fazer uma omelete sem quebrar os ovos. Porém não acho que você está sendo fácil somente por estar mais tempo na casa dele do que na sua, o importante é ele não fazer de você uma mãe que cozinha pra ele, uma empregada que arruma as bagunças dele o tempo todo, e sim que ele saiba que você é a namorada dele. Então minha amiga você terá que refletir e saber o que você realmente deseja dessa relação e acredite com amor e carinho tudo se resolve, eu digo que é possível falar algo sem magoar alguém desde que você saiba como falar as coisas, o problema nem sempre é o que você fala e sim como fala. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  8. Ana em 27/07/2011 às 12:32

    Oi Comadre! a cinco meses namoro um ariano e desde o primeiro dia ele ja queria compromisso. O fato é que depois de um mês ele acabou vindo morar no mesmo predio que eu, mobiliou a casa toda para mim( me levou a todas as compras)e agora vivo muito na casa dele. Quando vejo você falar em se valorizar mais eu acabo me perguntando: será que estou sendo muito fácil? será que deveria impor limites para ele? e se sim com posso fazer isso sem deixalo irritado? pois todas as vezes que por algum motivo digo que n vou dormir lá ele fica chateado. Por favor me diga como agir, como ser mais difícil sem ser rude e sem que ele fique chateado….como ser dificil e ao mesmo tempo agradar? bjs



  9. PapoDeComadre.com em 07/07/2011 às 9:48

    Olá Bruna, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga será que você não está dando importância demais para esse Ariano, veja bem, uma das coisas que você não deve fazer é sair correndo atrás dele toda vez que ele pede ou quer. Até porque se ele a amasse realmente jamais deixaria você ir até ele, pelo contrário ele é que deveria ir até você. E sendo assim tudo ficou comodo e fácil para ele, ou seja a hora em que ele quer você sempre está a disposição. Isso é um erro fatal que muitas mulheres cometem, aprenda a ser difícil mesmo que esteja morrendo de vontade de estar com ele. Se toda vez que ele quiser ter você e você largar tudo e for se encontrar com ele que graça vai ter, homens gostam de conquistar, de obstáculos, de dificuldades para conquistar a mulher amada. Aprenda a se valorizar, experimente se por acaso as coisas melhorarem entre vocês dizer a ele que deseja muito vê-lo mais que para isso ele terá que viajar e ir até você, se ele a amar realmente com certeza ele irá, mas se não ele inventará qualquer desculpa esfarrapada para não ir, simplesmente porque não quer ter o trabalho de gastar dinheiro, tempo e etc… Assim você terá respostas de que precisa. E se por acaso isso acontecer, não fique triste pelo contrário dê pulos de alegrias afinal ninguém merece ficar medigando o amor de alguém. Você pode mais, acredite nisso e seja feliz com ou sem ele! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  10. Bruna em 03/07/2011 às 20:17

    Oi boa tarde,

    A 4 anos atrás conheci uma pessoa porém na época não rolo nada e nos encontramos agora, e o que senti por ele a 4 anos foi o mesmo que ele sentiu por mim. Nos encontramos agora a pouco, sou de escorpião e ele de áries e a 6 meses estamos nos relacionando porém ele me falou que tem uma namorada, mas continuamos mesmo assim. Moramos em cidades diferentes, mas nos vemos com uma certa frequência. Bom ele já falou que esá apaixonado e o que sente por mim é mto forte e agora pedi pra eu ir embora pra cidade dele, mas quando mostro um pouco do meu sentimento por ele, ele se torna frio, e quando fico na minha e não a proucuro ele corre atrás como um louco. Fazia dois meses que não nos viamos, mas ele me ligava praticamente todos os dias, então teve um feriado que ele pediu pra que eu fosse pra cidade dele, no início falei que não daria, mas depois de última hora resolvi ir, avisei que estaria indo ele ficou super contente. Porém nesse final de semana que estava com ele teve momentos que ele estava muito frio comigo, porém não o questionei. Acabamos nos desentendendo quando ele foi me levar no aeroporto pra eu vim embora, ele parou de me ligar, mas sempre me proucurando no msn, então perguntou se eu não queria mais fala com ele, falei que estava chateada com o comportamento dele no final de semana, me pediu desculpas e falo que não tinha notado que tinha sido frio. Dá última vez que nos falamos no msn, ele veio todo meloso dizendo que estava com saudade e que pensava muito em mim, eu simplismente fiquei na minha, então falou que parece que eu estava falando com um estrando e que ele sentia que nunca significou ou não significa nada pra mim. Então falei que estava chateada e poderia ser que voltaria a ser como era antes como também não. Então falou que eu estava fazendo uma tempestade num compo d’água e saiu do msn. Não sei o que faço..Estou ignorando-o não ligo, não mando msgs , enfim estou em silêncio. Eu so louca por ele



  11. PapoDeComadre.com em 14/06/2011 às 14:55

    Olá Sandra Regina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga infelizmente a resposta que você deseja deverá sair de dentro de você e do seu coração. Na minha opinião você deveria procurar alguém que goste de fazer as mesmas coisas que você, que se interesse pelas mesmas coisas. Se você não está se sentindo segura nesse relacionamento é porque tem algo errado. O relacionamento é feito de duas pessoas e não uma, e ao meu ver só você está se preocupando com o andamento dessa relação. E aí eu te pergunto será que vale a pena levar uma relação sozinha, o amor requer cuidados, atenção, companheirismo, carinho, afeto e etc… Pense bem se você quer ficar ao lado de alguém assim. Acho sinceramente que você está valorizando demais esse homem e se esquecendo de você e dos seus sentimentos. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  12. Sandra Regina em 13/06/2011 às 19:32

    Estou me relacionando com um homem de aries de 46 anos. Sempre eu que tomo a iniciativa de cham-lo pra sair… e já levei varios naos dele… porém a gente acaba saindo. ele se mostra uma pessoa muito insegura, diz que gosta de se sentir importante para a mulher… e eu me desdobro para mostrar o quanto o quero, porém acho que não esta dando certo! o que devo fazer?? Nos falamos sempre por telefone, porém sempre eu que tomo a iniciativa de fazer algo. será que esta saindo comigo so para provar que e homem?? pois já perguntei a ele se ele não gosta de sexo, pois sempre estou afim e ele não!!! Estamos juntos há 02 meses… será que ainda há chance de conquista-lo?? Obrigada



  13. PapoDeComadre.com em 01/06/2011 às 15:03

    Olá Gabriella, obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para responder o mesmo. Bem minha amiga o problema não é o fato de correr atrás de um ariano e sim como correr atrás dele para fisgá-lo. Áries é do tipo que sonha com a mulher ideal, e essa mulher na imaginação dele é perfeita, então quando ele se depara com alguém de carne e osso e que tem vontade própria ele acaba se frustrando. O problema é que ele quer conquistar em vez de ser conquistado, então minha amiga não se afobe nessa questão, alguns arianos seguem à risca esse modelo em seus relacionamentos amorosos, por isso você precisa aprender a jogar o jogo dos arianos. Áries detesta rotinas então minha amiga o primeiro passo para conquistá-lo é nunca marcar um encontro no mesmo lugar sempre, sempre que puder procure lugares diferentes para estar com ele, arianos detestam rotinas e mesmice. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  14. Gabriella em 24/05/2011 às 9:33

    Bom dia,
    Nunca tinha me relacionado com um homem de áries … Mas conheci um cara, foi tudo muiiiiiiiito rapido nos falamos um pouco e saimos, senti ela muiiiiiiito afobado rápido e pratico. Porém um contraste carinhoso, queria saber o que gostava (bebida, filme)… Saimos um vez só, como todo ariano é muiiiiiiito sexual (rs), mas não rolou, apesar da luta (rs). Porém depois disso, mandei uma msg agradecendo a noite e ele não respondeu, e não deixou vestigios de que teriamos um novo encontro. E estou megaaaaaaaaa apaixonada por ele, doida de vontade de encontra-lo de novo e se possivel “conquistar” essa fera rs
    O que fazer? Li que não devemos correr atrás, devo cruzar os braços e esperar sentada é isso?
    Obrigada e Parabéns pelo Blog!

    Bjs

    Gabi



  15. PapoDeComadre.com em 22/05/2011 às 13:29

    Olá Nana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga Áries com Áries é fogo no roupa, literalmente! Além de vocês terem o mesmo elemento que é o fogo comandando a relação, existem também os mesmos defeitos e as mesmas qualidades. A maior dificuldade da mulher de Áries no seu relacionamento é a competitividade. Você está apta a ver um homem não só como um desafio, mas como um contestador. Ser superior, numa relação amorosa, pode ser um sério problema para a mulher de áries; e seu natural egocentrismo pode também significar um grande perigo para você. O homem de Áries além de também ser assim, eles possuem uma vulnerabilidade maior principalmente quando se trata de mulheres, ele é capaz de olhar para você e dizer “Ela parece tão frágil, tão desprotegida, tão oprimida!” E aí quando ele se dá conta de que a princesa encantada é nada mais nada menos do que uma mulher moderna, tão capaz, tão independente quanto ele, simplesmente ele se sente frustrado e olha pra você com um olhar de ofendido e enganado, e, é aí que está o problema do ariano, ele não consegue enxergar a parceira como ela realmente é. Então minha amiga se você estiver disposta a entrar nessa relação saiba que terá que mudar o seu comportamento, mostre para ele que você deseja ser conquistada, que você é uma frágil criatura indefesa e que precisa dos cuidados dele, porém sem sufocá-lo com suas perguntas, críticas, interrogatórios, agora se você não consegue se enxergar nessa posição é melhor procurar alguém de um outro signo. Mais lembre-se de não se focar só nos defeitos pois há também qualidades, vocês dois curtem as mesmas coisas e adoram emoções profundas. Entretanto, é bom que você tenha consciência de uma coisa: Áries adora disputas e vai ser complicado chegar a uma sintonia perfeita se não houver um esforço de ambos para que isso aconteça. Para que tudo dê certo, os dois vão ter que abrir mão de algumas exigências pessoais e também controlar a impetuosidade. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  16. nana em 21/05/2011 às 14:17

    Olá, sou do signo de áries e estou gostando de um ariano que faz aniversario no mesmo dia que eu. Já tentamos namorar outra vez, mas não deu certo. Ele sai comigo e some…fico nervosa e quero saber o motivo, sei que infelizmente tenho o pavio curto e quero tudo para ontem. Não deixo ele conquistar, parto para o ataque…rs…acho que isso eles nao gostam, pelo que eu estive lendo pela net. Mas é engraçado…na cama..nos damos muitoooooo bem, pegamos fogo…mas fora dela somos frios, brigamos, mas logo voltamos…a ser amigos…o que é pior…ai o que eu faço?????? quero esse homem para mim…mas é tão dificil se olhar no espelho e controlar características iguais as sua…saimos a um mes atras…fiquei duas semanas sumida e le nem aí…qdo eu o chamei para sair duas vezes ele me disse que se sentiu sufocado…acho que ele nao gosta de mim…mas dá raiva…entao pq é tao carinhoso na cama…eu sei separar o que transa e o que é fazer amor…naum dá para fazer amor na primeira vez que sairmos…preciso me envolver e quero que ele me dê aberturas para poder conquista-lo mas ele disse que devido as relações da vida dele ele nao consegue se apegar…afffff!!! q raiva!!! SOCORRO!!!aguardo um conselho…abs…



  17. PapoDeComadre.com em 06/05/2011 às 12:00

    Olá Luh, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se ele a ama loucamente eu não sei mas parece que ele sente algo por você. A única forma de saber se vai rolar algo ou não é você tentar se aproximar dele. Embora muitas vezes o ariano demonstre ser uma rocha, saiba que a rocha não passa de uma casca de ovo vúlnerável, isso acontece por que ele não gosta de demontrar os seus sentimentos antes de ter certeza de que você é a mulher que ele sempre sonhou para a vida dele. Tente conversar, marcar um encontro quem sabe a coisa não rola de uma vez entre vocês! Boa sorte e beijos da Comadre!



  18. LUH em 06/05/2011 às 0:06

    ola! um ariano pediu pra ficar comigo bom eu não sabia q ele era ariano. Ele pediu eu disse NÃO ai ele perguntou o pq 3 vez !
    Só q depois eu me apaixonei(q raiva), sou louca por ele e não sabe! ele fica me olhandoo toda vez q me veê@! (a té pq eu ñ moro perto dele) mas teve uma vez q uma amiga minha postou uma foto minha e um garoto comentou ” ela vai namorar comigo”
    e ele chegou a ir no perfil do garoto!
    Agora eu não sei se ele gosta de mim! SÓ SEI Q ROLA UMA ATRAÇÃO ENORME QUANDO A GENTE SE CRUZA! MEU sz DISPARA É UMA LOUCURA! COMO Q EU FAÇO PRA CONQUISTALO SE PUDER ME AJUDAR!



  19. PapoDeComadre.com em 13/12/2010 às 7:44

    Olá, se você entrar na categoria esoterismo, depois signos do zodíaco e clicar em áries vai vir tudo sobre esse signo e lá está como conquistar uma mulher de áries.



  20. Liana em 12/12/2010 às 22:39

    Sou de áries e gostaria de ler “como conquistar uma mulher de áries” ainda não tem aki..q pena!! Quero ver se bate mesmo!! =P
    bju



Deixe um Comentário