Como conquistar um homem de Aquário

Na sexualidade, ele  participa de tudo o que a mulher deseja.
Aventureiro quando o assunto é sexo, deseja passar por tudo e acha que nada é imoral, ele não vê muita graça no que é convencional. Adora lugares exóticos, perigosos e não gosta de repetição. Mas ele sabe esperar,e dá o tempo que for preciso para sua parceira aprender o que ele gosta. Adora e se excita muito com objetos eróticos

O que você deve fazer:

Manter um estoque de assuntos variados.
Dedicar-se  a uma causa nobre.
Tentar seduzi-lo pelo intelecto.
Convencê-lo que vocês serão eternos amigos.
Fazer surpresas para ele.
Elogiar seu espírito humanitário.
Tentar encorajá-lo a realizar e concretizar seus sonhos.

O que você nunca deve fazer:

Tentar cobrar seus horários.
Prendê-lo ao telefone.
Criticar suas roupas.
Insistir  em fazer amor quando ele não quer.
Dar a entender que quer um compromisso.
Mostrar-se insistente e pegajosa.

57 comentários

  1. Thays em 13/01/2012 às 14:03

    Preciso de um conselho, conheci um rapaz de aquario no face, ele sempre falava comigo mas eu nunca respondia ate q no começo de dezembro eu resolvi falar com ele , ficamos conversando , me disse q sempre passa perto da minha casa para ir pro trabalho, fiquei sabendo q onde ele trabalha temos amigos em comum . Em fim , um dia quando ele saio do trabalho ele veio aqui me conhecer , depois disso marcamos para sairmos , ele sempre me mandava msg todas a noite ficou assim um pouquinho mas de 2 semanas , so q eu sempre levava ele na brincadeira , dizendo como esta seu coraçãozinho , esta com saudades , vc pensa em mim , olha nao paro de pensar em vc, as vezes ele ligava eu deixava o tel chamar , ele me dizia so depende de vc . resumindo eu estava com ele aos meus pes , so q depois dessas 2 semanas ele mudou comigo , parou de mandar msg , não esta ligando direto , so q agora o feitiço virou contra o feiticeiro eu me apeguei de verdade a ele , e sinto falta dele, agora sou eu quem fica ligando não direto , mas ligo ele me diz q esta tendo um problema no trabalho dele e precisa se dedicar , ele tem um filho q precisa dele. Fiz aniversario no dia 12 de janeiro ,na quarta feira ele tinha me ligado dizendo q quando saisse do trabalho ele iria vim aqui me ver , quando chegou na quinta por volta das 17:00 h ele me ligou do trabalho dizendo q nao saberia a hora q ia largar de la , me pediu desculpas e disse q iria marcar alguma coisa para comemorarmos , ai eu disse então eu nao te espero neh ta bom , bom trabalho pra vc , quando foi por volta das 22:00h meu cel toca era ele so q eu não atendi pedir para uma maiga q estava na minha casa atender dizendo q eu nao estava ( fiz isso pq eu tinha passado o dia todo do meu niver esperando ele vim e não veio por causa do trabalho isso se é o trabalho mesmo neh ), ai minha amiga disse liga mais tarde , ele não ligou . O q eu quero saber é o q eu devo fazer para conquistar esse aquariano q eu tinha aos meus pes e pelas minhas atitudes acho q perdir ou estou perdendo , será q ele não quer nada comigo ? mas se ele nao quer pq ainda fala comigo , estou confusa e agora acho q estou gostando dele o q eu faço ? por favor me responda o quanto antes , desde ja obrigada !!!



  2. jaqueline em 10/01/2012 às 17:11

    Eu vou mandar meu número para vc , quero que vc me ligue é urgente preciso conversar cm vc , quero muito sua ajuda. obrigado pela atenção meu número é (048-96411278)



  3. jaqueline em 10/01/2012 às 17:04

    óla meu nome é jaque, eu estou com um grande problema com meu ex namorado ele é do signo de aquario e eu de aries. Terminamos fas 4 meses eu ainda o amo muito mais ele dis que n sente nada por mim,mais mesmo assim me convida pra sair. mais n como amigos ele quer ficar comigo.Eu n acho legal pq eu amo ele de paixão . Fico me achando uma boba quando saio cm ele. Oque eu faço pra conquistar ele denovo?



  4. Karina em 09/01/2012 às 10:05

    oi td bem,conheçi um moço do signio de aquario nem nos conheçemos direito e começamos a namorar por algum motivo que não sei qual é ele terminou comigo e agora não consigo reconquista-lo novamente o que faço me ajude



  5. Francisca em 28/11/2011 às 21:09

    Oi meu nome é francisca sou de capricórnio e amo demais um homem de áquario, quero esse homem mais q tudo, o que eu devo fazer, sei que nossos signos não combinam muito, mas acho que no amor, signo não importa muito, porem quero saber como conquistá-lo.
    por favor me ajudem.



  6. PapoDeComadre.com em 27/11/2011 às 9:06

    Olá Vi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga será que você não está sendo um pouco exigente demais consigo mesma? Sei que às vezes queremos que as coisas aconteçam logo mais acredite tudo tem o seu tempo. Em uma coisa concordo com você ficar correndo atrás de alguém sem respostas é muito chato e talvez isso possa ser um sinal sim de que esse talvez não seja o homem certo pra você, porém só quem pode decidir isso é você. Hoje em dia alguns homens acham que ter algumas atitudes significa compromisso, infelizmente eles pensam assim e não conseguem enxergar que o mínimo de educação em responder a um sms ou um simples telefonema nos poderiam ser bem úteis não só para nós mais também para eles. Então minha amiga se pergunte apenas se é esse tipo de pessoa que você deseja ter ao seu lado nem que seja para uma simples amizade, caso não seja que tal se permitir encontrar uma pessoa especial que possa lhe fazer realmente feliz? Pense nisso! Não fique perdendo tempo com pensamentos, vá a luta pelos seus objetivos com ou sem ele. E lembre-se o fato de estar a 3 anos sozinha não significa que você seja isso ou aquilo, ou que você não consiga amar e ser amada. Para não ter dúvidas que tal ter uma conversa com o rapaz e tentar entender o que ele realmente deseja? Caso não consiga ter essas simples conversa parta pra outra e vá ser feliz, sozinha ou não! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  7. Vi em 18/11/2011 às 14:48

    olá

    Preciso de uma ajuda !!!
    Conheçi um cara,do signo de Aquario,temos amigos em comum.
    Faz tempo que não namoro e parece que não estou sabendo como lidar ccom certas situações.Sou do signo de áries e não tenho muita paciência.
    Ele é meio lerdo…ou se faz !!!
    Mando msg…de Oi as vezes algumas engraçadas…
    Mas enfim,da última que foi ontem mandei uma msg.pra ele me ligar quando chegasse em casa,pois os horários de trabalho são diferentes,enquanto eu trabalho durante o dia e tenho a noite em casa…ele chega muito tarde da noite em casa.
    Ele não ligou …as vezes nem respondi as msg que eu mando.
    Não sou de ficar correndo atrás e não fico atrás o tempo todo…
    Agora resolvi dar um tempo e ver oque acontece…
    Oque vc acha ????
    E vamos combinar que ficar mandando msg é muito chato…prefiro falar ao telefone ou até mesmo pessoalmente.
    Já estou a 3 anos sozinha,sem namorar sério e me sinto uma idiota com essas situações.
    Hoje os homens estão diferentes acham que um simples telefonema significa certidão de casamento,mas tb por outro lado sei que devo tentar novamente ser feliz….ahhhh não sei,estou confusa,muito confusa



  8. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 14:24

    Olá Lari, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga infelizmente pela falta de tempo de ambos você terá que insistir caso queira realmente ficar com ele, por´[em lembre-se de que o problema não é o fato de insistir e sim como insistir, com jeitinho tudo da certo agora se ele ficar se esquivando e dando desculpas o tempo todo aí minha amiga talvez seja hora de você repensar e tentar conquistar outro homem, porque quando um homem quer ter uma mulher de verdade, não existe obstáculos, emprego, dinheiro, ou seja nada o impedirá de ficar com quem ele deseja. Pense nisso, boa sorte e beijos da Comadre!



  9. leidiane em 04/10/2011 às 20:30

    Muito obrigada…..Estou novamente em um conflito muito grande, esse aquariano diz que gosta de mim, que me adora, já fala em ter filhos, casar e vivermos felizes, no entanto por qualquer motivo bobo briga, fica chatiado, pareçe criança….até se eu não disser que o adoro antes de dormir…ele fica chatiado…eu já me declarei para ele e já disse que ele é muito especial em minha vida….e eu não faço nada de mais….por enquanto que está no começo estou relevando…+ não sei até quando irei aguentar essas briguinhas bobas dele…..o que devo fazer…



  10. Lari em 30/09/2011 às 15:54

    Bom, eu tive um relacionamento com um geminiano (sou de Aries) que não deu certo por falta de maturidade minha e dele. Assim que me recuperei, fui a uma festa e conheci esse cara (aquariano) super charmoso que tentava atrair minha atenção, ele foi viajar e voltou um mês depois, ai saímos em um encontro que foi maravilhoso, mas ambos somos ocupadíssimos, eu ainda quero sair com ele, mas toda vez que o chamo ele está ocupado, como posso surpreender-lo e sair com ele sem ser insistente e chata? xP



  11. Letícia em 26/09/2011 às 19:27

    Olá, tenho uma amigo que desde a 5ª série não nos víamos enfim nos encontramos depois de anos… Então saímos para a balada juntos e ficamos… Na outra semana liguei pra ele e saímos de novo… Agora não sei o que fazer pois ele é lindo e quero ficar com ele mas ele é muito desligado… Quero conquistar ele de vez.. Ele é do signo de aquário e eu de libra… Como eu devo agir daqui pra frente com ele para conquistá-lo? Tenho 22 anos



  12. PapoDeComadre.com em 16/09/2011 às 9:25

    Olá Leidiane, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga em primeiro lugar eu acho que você deve parar para refletir sobre o que você quer e deseja realmente, pois acredite viver um relacionamento a dois é impossível não sofrer por algo, viver com alguém não é só alegrias, existem também os momentos de dificuldades. A melhor forma de se resolver isso é conversando e explicando o que você deseja dessa relação. Não seja tão severa consigo mesma, se deixe viver novas experiências. Pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  13. leidiane em 06/09/2011 às 13:32

    Eu sou do signo de áries.



  14. leidiane em 03/09/2011 às 8:09

    Conheci esse aquariano em um chat de relacionamento, desde então eu sempre fechada e lhe dando respostas seguras e sérias, fazendo comentários significativos, não mostrando nem um pouco de interesse nele. E ele sempre paciente com minhas grosserias, sendo carinhoso principalmente, e chamando de amor, vida, paixão e outros nomes carinhosos e disse até que gostava de mim, depois de uma semana senti que estava inteiramente interessada por ele. A gente conversava o dia todo por mensagens no celular, sempre com novos assuntos. Certo dia perguntei o que estava sentindo por mim e ele me respondeu que não estava apaixonado, mas estava ficando, até ai tu bem…..Ontem eu lhe mandei uma mensagem lhe dizendo que estava apaixonada e que não queria falar com ele, eu lhe disse adeus, pois tinha medo de sofrer, já que eu não o via somente mais como um amigo…..falei tudo o que sentia….e ele me enviou uma resposta assim “Eu não vou te obrigar a nada, se você não quer falar….tudo bem”. O que eu faço agora? Estou totalmente apaixonada por ele, me ajude.



  15. PapoDeComadre.com em 14/03/2011 às 16:59

    Olá Erica, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga será que você não está colocando expectativas demais nessa relação? Casar com alguém não é assim tão fácil quanto você pensa, uma vida a dois requer cuidados, respeito e vontade de estar casado. Que tal em vez de ficar pensando só em casamento, pensar um pouco em você, no seu futuro, na sua vida, nos seus amigos, na sua família. Deixe as coisas acontecerem naturalmente ficar insistindo nessa situação acredite não vai fazer com que ele se case com você amanhã, pelo contrário ele achará que você está forçando a barra, e com certeza vai fugir de você e do casamento. Tente fazer as coisas diferentes, não insista mais no assunto em questão, não fale mais nada e viva a sua vida, assim ele vai perceber que você não está mais falando no assunto e poderá decidir com calma se quer realmente dar um passo tão sério ou não. Se o casamento para você for algo tão impostante assim, você tem duas opções, uma é tentar achar uma outra pessoa e ser feliz e a outra é ter uma conversa franca e objetiva e explicar a ele que você quer que o relacionamento fique mais sério, seja com o casamento ou um noivado. Porém independente da resposta que pode ser boa ou não, pense em você e tente ser feliz casada com ele ou não. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  16. erica em 12/03/2011 às 9:55

    bom dia! preciso te pedir uma opiniao e ajuda estou namorando ja tem quatro anos meu namorado nao se deside em casar ele falava a dois anos atras em casar mais nao fala di maneira alguma em casar, eu to sentido que estou perdeno ele, fala comigo com muita ignorancia sem ter motivo, min trata com muito despreso com qualquer bestera que terminar, ele sente ciumes de min mas nao sei si ele ainda gosta de min. oque devo faser sera que ela gosta di min como devo faser para saber si ele gosta ainda di min



  17. leyde em 10/11/2010 às 15:57

    olá,sou aquáriana e estou ficando com um aquariano, estou com muito medo pois estou me emvolvendo de mais com ele , e não sei o que fazer. opá ! se valer apena seu relacionamento envista mas se vc estiver perdendo caia fora enquanto dá!!!!!!!!!!!



  18. Jessikinha em 10/11/2010 às 15:17

    Agradeço, vou tentar conversar com ele, afinal o amo muito sim, e acho que ele me ama também, fica nesse nove e não molha, porque nem eu e nem ela, dá um basta na situação, obrigado pelo conselho, pois saiba que ele me ajudou a refletir muito, pois 4 anos se passaram, ou melhor 5 anos…..



  19. PapoDeComadre.com em 10/11/2010 às 9:29

    Olá Jessikinha, obrigado pelo comentário! Bem minha amiga que situação complicada a sua hein! Quero que você responda com sinceridade, você realmente ama esse Aquariano? Se a resposta for sim, lute para ter esse homem, não importa o que se passou e sim o que pode acontecer daqui pra frente. Chame-o para conversar, diga a ele sobre os seus sentimentos e que gostaria de reatar essa relação mais de uma forma madura e adulta, sem idas e voltas e sem traições, mais vá com calma pois aquarianos detestam ser cobrados ou pressionados. A conversa tem que ser de forma carinhosa. Agora se a resposta for não, por algum motivo, aí minha amiga eu acho que você deve partir pra outra e ser feliz, ficar disputando um homem que não se decide com quem quer ficar é o fim da picada, aprenda a se valorizar, acho que você está focando demais a sua vida e a sua felicidade em uma pessoa só e está esquecendo de viver a sua própria vida, e por experiência te digo que não vale a pena. Até porque o tempo passa rápido demais, e a vida também você já parou pra pensar a quanto tempo você está investindo ou perdendo com esse homem? Pois é pense nisso. Se ele gostar realmente de você com certeza ele irá se decidir, sem voltar atrás e vocês dois ficarão juntos. Tudo depende do diálogo que vocês terão, afinal não existe uma fórmula mágica para conquistar ou reconquistar alguém. O que você pode fazer é ser a pessoa que ele tanto quer, desde que isso não influencie no seu modo de ser ou no seu caráter. Se existir amor com certeza vocês serão felizes. Quanto a outra a melhor coisa a fazer é ignorá-la, com o tempo ela deixará vocês em paz.



  20. Jessikinha em 10/11/2010 às 8:25

    Oi! bom dia!
    preciso te contar uma coisa e preciso muito de sua ajuda…
    tudo começou aos meus 14 anos, em minha roda de amigos tinha um aquariano G. mas nunca nem eu nem ele tinha se interessado um pelo outro, com o passar do tempo quase todo dia se viamos em uma lanchonete proxima a nossa casa, começamos conversar, e se tornamos grandes amigos,ele namorava com uma conhecida minha, mas senti que meu sentimento tinha mudado, pois queria estar perto dele todos os dias, acabamos ficando, e descobri que eu amava ele, descobri que a namorada dele traia ele e contei tudo, eles terminaram e ficamos juntos por um tempo, mas ela não deixava ele em paz, e ele acabou a perdoando, mesmo assim fiquei brava,mas também não larguei ele, então a palhaçada começou, virei sua amante, ele me levava pra sair, pra baladas, ia direto em minha casa, me beijava na frente de todos em baladas, cuidava de mim, me dava colo, e meu amor por ele foi aumentando cada dia mais, ela acabou descobrindo, afinal moravamos todos muito perto, ele assumiu pra ela que era verdade, e mesmo assim não me largou, dai pra frente eu sabia dela e ela de mim,ficamos dois anos juntos só de beijos, e ele sempre respeitou minha opinião mesmo sabendo que eu era a outra e mesmo sabendo que eu já não era virgem, a nossa primeira vez juntos foi linda, ele me cantou uma musica,com mas um tempo ele falou que ia largar ela, só que fascilei por desespero e ele descobriu, não me largou, mas tambémnão largou ela, ficamos mas 2 anos até os meus 18 juntos, ele sempre demonstrou ciumes do jeito dele, mas sempre demonstrou, por conseqiencias da vida, agora estamos um ano sem se ver, ela ve ele, mas minhas amigas falam que ele só tah com ela pois ela dá tudo que ele quer, começando por dinheiro, pois ele nunca a respeitou, já tiveram brigas feias com muitas palavras horriveis, e comigo ele sempre foi carinhoso e nunca nem gritou comigo, amo ele demais, e cada dia que passa tenho mais certeza desse amor, o que faço para o conquistar de vez, pois mesmo longe ele me manda cartas dizendo que me ama, que sente minha falta e que quer me ver, vc acha que ele sente o que por mim? por favor me responda, foram quatro anos juntos, e só não continuamos por consequencias, descobri mas uma vez que ela está traindo ele, coisa que eu nunca faria, pois só ele pra mim basta, ele me completa, devo contar? o que faço? como tiro ela do meu caminho? esqueço esse amor?me responda por favor



Deixe um Comentário