Como deixar um homem excitado

Como o excitar: Dê muita importância aos preliminares. Não esteja preocupada com o tempo, o importante é dar e, claro, ter prazer. Por isso aqui vai algumas dicas pra você amiga deixar seu homem louco de prazer… só por você!

Cabelo

Os homens adoram imaginar o nosso cabelo a deslizar pelo corpo deles, use-o solto e afaste-o deixando a nuca e os ombros à mostra, este gesto vai despertar o desejo dele de a beijar nesta zona tão sensual e sensível.

Olhos

O olhar é muito importante.Olhe diretamente nos olhos dele, faça- o sentir que o está a despir mentalmente. Devore-o com o olhar. Olhe diretamente para algum ponto do corpo dele e depois volte o olhar para os olhos dele.

Leia-lhe um conto erótico ou convide-o para ver um filme erótico após um jantar romântico.

Boca

Morda levemente os lábios, deixando a boca húmida dê a intender que quer ser beijada com paixão, se jantar com ele, use o truque de chupar a palhinha do sumo, ou a colher do café, faça este gesto distraidamente, ele vai imaginar o que você vai fazer com a sua língua no corpo dele.
Experimente elementos afrodisíacos.

Corpo

Use e abuse de movimentos sensuais com o seu corpo, mova as ancas. Se estiverem sozinhos passe as mãos pelos seus seios e dê a entender que deseja que sejam as mãos dele a acaricia-la.

Experimente fazer amor em locais diferentes. Pode ser num hotel, na mesa da cozinha, no jardim, no carro, no elevador, na banheira, num apartamento vazio, na praia ou na casa de banho de um avião. Façam amor em frente ao espelho. Seja mais ousada e se masturbe na frente dele, garanto que ele irá a loucura com esse gesto tão ousado.

Voz

Seduza-o com palavras doces e sensuais sussurradas ao ouvido dele.

24 comentários

  1. Harle Kinn em 28/05/2017 às 14:27

    Amei todas dicas



  2. Anônimo em 21/04/2017 às 10:44

    Eu nao fáso sexo podé acontese alguma coisa



  3. Jota30 em 12/02/2017 às 10:00

    Bom dia meninas



  4. Mih Silvahh em 26/12/2016 às 21:13

    Meu namorado so d eu morde os labios ja fika doido fazendo as outras dicas ngm vai dormir kk



Deixe um Comentário