Sete pecados que podem matar o tesão!

São sete dicas para você amiga não matar o tesão que existe entre você e o seu parceiro.

Lembre-se casal não é irmão. Por mais entendimento que haja entre vocês, não se pode deixar de lado os jogos de sedução e de conquista no relacionamento. É muito bom assistir à tv junto, bater papo e curtir a companhia, mas lembre-se: quem está ao seu lado não é apenas um mero companheiro de quarto. Atiçar o interesse sexual é fundamental!.

Deixar sempre para o outro a iniciativa. Não espere que a iniciativa do sexo venha sempre do seu parceiro, afinal demonstrar interesse é importante para levantar a auto-estima do seu par e deixar as coisas mais excitantes. Mesmo quando rolar um cansaço, vale a pena fazer um esforço e aceitar um convite para um drink ou um jantar. Dizer não por muitas vezes pode fazer com que o outro desista de investir em um programa a dois.

Não seja criativa só no trabalho ou com os filhos!. Tem mulheres  que vivem inventando passeios, brincadeiras diferentes para fazer com os filhos. E no trabalho é cheia de ideias para impressionar o chefe ou tornar o negócio mais lucrativo.Em casa, porém, é de uma mesmice que dá sono.O parceiro também merece ser alvo da sua imaginação.No relacionamento, ser previsível demais e esquecer de surpreender é um convite a monotomia.

Fantasia sexual tudo bem mais exagerar na dose nem pensar!Ter fantasia sexuais é uma forma saudável de manter o clima quente entre o casal.Poder colocar em prática o que imaginou , então, é ainda mais poderoso.Antes porém, é preciso não forçar uma barra e respeitar gostos e limites do parceiro. Tem gente que viaja tanto na maionese que esquece de convidar o outro e aproveita sozinha a brincadeira.Aí não tem graça, né?Os dois tem que curtir!

Mesmo em casa não devemos nunca ,eu disse, nunca relaxar na aparência! Ninguém precisa viver enfeitada na intimidade, mas a dose certa de vaidade faz bem.A mulher pode até não gostar de uma lingerie mais sexy, mas nem por isso vai usar  só calcinha beges sem costura, né?! Conforto tudo bem.Desleixo,  não! Afinal charme conta ponto!

Abusar da intimidade e se esquecer da privacidade! Sim,os homens acham que as mulheres nascem lindas,cheirosas, depiladas e com unhas feitas.É bom que continuem pensando assim. Nada de colocar essas tarefas em dia com eles por perto.Assim como eles não devem se exibir tirando meleca ou soltando pum. Ir ao banheiro com porta aberta também é complicado. Há horas na vida em que quanto menos testemunha, melhor!.

Abandonar o romantismo e a paquera. Não dá para ter aquela postura só do` quero isso´,`preciso disso´.Tem que investir no relacionamento. Um exemplo: sair com amigos,sejam outros casais ou não, é ótimo.Mais não fique prestando atenção só nos amigos e não deixe o seu parceiro de lado. Programas em galera não devem anular as saídas mais íntimas , só entre vocês dois. Ah, outra coisa : é bom desgrudar dos filhos de vez em quando.

Deixe um Comentário