Como enlouquecer seu homem de prazer

Os homens dizem que só há uma coisa para fazer com eles quando estão nus à nossa frente: sexo!. Então, aqui vai algumas dicas para deixa-los com o tesão a mil!

Faça uma delícia de surpresa! O seu parceiro está saindo do banho ou dorme nu? Surpreenda-o com sexo oral. Sem palavras ou mesmo romance, faça somente pelo prazer! Garanto que ele vai adorar.

Massagem sempre funciona! Peça para que ele deite de bruços e faça aquela massagem! Não tenha pressa. Trabalhe cada região e volte nas que ele mais gostou. E aproveite para lembra-lo de que você também adoraria uma massagem.

Que tal um desafio erótico! Ele fica peladinho e você, não. Então, peça para o seu parceiro para descobrir e explorar formas de chegar até as suas zonas erógenas apalpando-a sem tirar suas roupas. Vale abrir zíper, levantar a saia ,o vestido, a blusa. Se ele for esforçado e criativo, conseguirá tudo. Até penetra-la!

Beijos provocantes! Beije-o! Vocês até podem fazer isso várias vezes ao dia e, muitas delas, de forma automatica. Mas dessa vez, beije-o de verdade! Massageie os lábios dele com seus lábios e língua e pressione seu corpo fortemente contra o dele. Respirações fortes em uma `pegada´ ou outra também ajudam!.

Sem vergonha! Enquanto os homens caminham pelados na frente das parceiras, sem qualquer pudor, as mulheres tendem a não se sentir tão a vontade, devido a inúmeras razões. Por isso, inspire-se na nudez do seu parceiro e dispa-se perante ele, permitindo que o seu amado observe cada centímetro do seu corpo completamente nu. Ele vai adorar!!!

Pudor? O que é isso mesmo?! Sabe como os homens costumam ir direto ao ponto quando o assunto é sexo? Ao verem sua parceira nua, é comum que comentem, sem papas na língua, que estão excitados. Inverta os papéis e, ao ve-lo pelado, diga algo como `você não acha que vai se exibir assim e sair ileso dessa, né?´.

Exploradora! Cubra os olhos do parceiro com uma venda, lenço ou qualquer outra coisa que dê para cubrir os olhos dele, e aí explore o corpo dele com tesão. Mais tem uma regra ele não pode toca-la !

As palavras tem poder! Arrepie cada pelinho do corpo do seu parceiro provocando-o com sussurros eróticos. Bons exemplos para falar na hora `h´: o que você gostaria que eu fizesse agora? ou simplesmente diga: não consigo te ver assim e não ficar louca de desejo!

Quente e molhado! Invada o banheiro quando seu parceiro estiver tomando banho e ensaboe o corpo dele. Com as mãos, deslize pela pele e transforme o banho em uma preliminar tão quente quanto a água do chuveiro. Depois, deixe as águas rolarem…

Playground! Tire os brinquedos do armário. Oléo comestível, vibradores, algemas, use a imaginação se o eu parceiro está nu, por que não abusar do corpinho dele? E com acessórios a festa fica bem mais animada.

Lugar diferente! Além da cama, digamos que vocês têm um outro lugar onde sempre transam, inclusive para sair um pouco da rotina. É hora de usar a imaginação e surpreende-lo com outro espaço para se entregarem ao prazer!

2 comentários

  1. talita em 19/01/2012 às 10:51

    nossaaaaa que baang otimo! valeu deu td certo valeu amores! *——–*



  2. JULIA em 06/01/2012 às 0:01

    nooos , adoooooreeei esses baaang , deeu certo hehe *–* graande beeijo gente lindjjass .



Deixe um Comentário