Os sete pecados que podem detonar o seu relacionamento

São sete dicas para você amiga, não colocar tudo a perder na sua relação!

Insegurança! Caso você esteja com esse sentimento em seu coração, pare tudo! E resolva esse problema primeiro! Nenhum homem gosta de ficar ao lado de uma mulher que se sente inferior e frustada consigo mesma. Além disso, a insegurança gera desconfiança, um verdadeiro veneno infalível contra qualquer romance

Vire o jogo! Se é o eu corpo que te deixa louca da vida, lembre-se de que existem ótimas academias por aí esperando por você!, se o problema for o seu cabelo, procure um bom profissional de beleza existem vários tratamentos hoje em dia que vai deixar suas madeixas lindas e sedutoras! Mais tenha sempre em mente que não adianta só mudar por fora !Não permita que ciúme, stresse e preocupações sem motivo, dominem as suas atitudes com o seu parceiro. Ao sinal de qualquer um desses sintomas da insegurança, relaxe e retorne o equilíbrio. Afinal, se ele está com você é porque acredita nesse romance e a escolheu, para ter ao lado, porque é única e especial!!

Possessividade! Infelizmente, há quem confunda o sentimento de posse com amor, mas, na verdade, é puro egoísmo e sinal de falta de segurança. Querer controlar os passos do outro, fuçar nas coisas dele e invadir o seu espaço é colocar a relação á beira do abismo.

Vire o jogo! Amar é dar liberdade, é confiar, é se doar e acima de tudo, é respeitar o jeito de ser do outro e aceita-lo como ele realmente é. Portanto, confie no seu taco e não dê asas a pensamentos criados pelo ciúme.

Mau humor! Pessoas que vivem de cara amarrada e que reclamam de tudo são bem cansativas, não é mesmo? São verdadeiras sugadoras de energia! E não há nada pior do que conviver com alguém que está constantemente de mal com a vida. A sensação que dá é a de que não importa o que se faça, nada será o suficiente para fazer essa pessoa feliz. E, depois, sabe o que acontece? Quem se relaciona com alguém mal-humorado acaba desistindo e partindo para outra! Pense niso.

Vire o jogo! Coloque um sorriso no rosto e não deixe o baixo-astral e o pessimismo atacarem sua relação!.

Indiferença na cama! O sexo não é tudo em um relacionamento, mas, quando rola, faz uma diferença brutal! Afinal, existem diversas formas de amar, mas apenas uma é válida entre o homem e a mulher, na qual é fundamental que haja tesão e desejo. Então se vocês já transam e, de repente, a intimidade esfriou e não rola mais aquela empolgação toda…

Vire o jogo! Reconheça o problema, converse com seu parceiro e faça o que for necessário! Aposte na criatividade, compre uma lingerie sexy e surpreenda seu homem na cama! Acredite ele vai adorar a novidade!

Arrogância! O amor entre vocês pode até ser o maior do mundo, mas não há santo que suporte alguém arrogante. Em um relacionamento, as pessoas devem somar suas qualidades para crescerem juntas, não uma tentar diminuir a outra e achar que é a mais correta e a melhor em tudo.

Vire o jogo! Elogie seu parceiro pelas conquistas e dê mais atenção ás qualidades dele. Assim, ele se sentirá superespecial e o futuro do seu romance caminhará em harmonia.

Rancor! Guardar mágoas, acumular lembranças ruins e ter dificuldade para perdoar prejudica e muito o bem estar da relação. Além disso, faz mal a saúde.

Vire o jogo! O melhor caminho é ser honesta em todas as atitudes. Então, quando seu parceiro fizer algo que você desaprove ou que a magoa, sente-se com ele e resolva tudo com diálogo. Assim, as coisas vão se ajustando e os conflitos diminuem a cada dia que passa.

Dependência:Ter a própria vida e lutar por seus interesses é muito importante para a saúde de uma relação. Viver em função do que o outro pensa ou quer não está com nada! Além disso, comprova falta de auto-estima e de confiança em si mesma!

Vire o jogo! Todos nós somos únicos e temos necessidades pessoais. Por isso, é preciso que você saiba adaptar o que deseja para si ao que o outro espera que faça. Então, seja você mesma, com todos os seus defeitos, suas qualidades e seus sonhos. É essencial ser inteira, e não apenas uma metade!

Deixe um Comentário